terça-feira, 8 de maio de 2012

MAIS UMA PARCEIRIA E QUEM GANHA É VOCE!

Tenho uma super novidade para vocês!

A algum tempo atrás anunciei aqui no blog que o Moreira, aquele querido cabeleireiro que fez meu dia da noiva e do qual virei fã, tinha saído do Espaço Persalle e havia ido para um outro salão lembram-se?

Gostaria de aproveitar e esclarece que as noivas que fecharam o contrato no Espaço Persalle e fizeram o teste da noiva antes da sua  saída, ele continua indo nas datas para atende-las.

Então voltando ao que interessa...Estou negociando mais uma parceria para o blog com esse salão aonde o Moreira esta trabalhando atualmente o Hair Zone Studio.

O Hair Zone Studio é uma empresa de beleza que tem dois segmentos.

O primeiro é o Segmento de Beleza. Eles possuem dois salões de beleza um no bairro do Tatuapé e outro no bairro da Consolação aqui em São Paulo.



Os salões de beleza Hair Zone oferecem uma gama de serviços de beleza inclusive o de Dia da Noiva. Eu mesma estive no salão do bairro do Tatuapé conferindo ao vivo as instalações e atendimento e simplesmente adorei! Não é pelo fato de estar negociando a parceria não, pois quando fui visita-los não era essa a intensão e sim para visitar meu amigo Moreira e conhecer seu novo local de trabalho, o convite da parceria veio depois.

Fui muito bem atendida por todos, as instalações são ótimas os produtos de primeira.

Mais as menina que estão fora de São Paulo não precisam se preocupar, o Hair Zone Studio conta também com o segmento de venda de produtos pela internet aonde vocês podem adquirir os melhores produtos para fazer seu tratamento de beleza sem sair de casa.

Agora o melhor! Prestem atenção!!!

As meninas que fecharem o dia da noiva ou fizerem algum tratamento de beleza no Hair Zone ganharão descontos que serão anunciados assim que a parceria for fechada.

E o ainda melhor!!!

Eles disponibilizaram vários vouchers para tratamento de beleza e eu vou sortea-los para vocês!

Isso mesmo vocês ganharão um tratamento de beleza totalmente gratuito.

Infelizmente esses vouchers são apenas para as meninas que estão em São Paulo ou estejam dispostas a vir ate aqui para usa-los...mas...as meninas que estão fora de São Paulo não precisam ficar triste...pois terão outros sorteios que vocês poderão participar ok.

Então fiquem atentas nos próximos posts que eu estarei dizendo como vocês terão que fazer para ganhar.

2 comentários:

  1. Que pena que não sou de São Paulo mas vou visitar o site.

    ResponderExcluir
  2. Que legal! vou visitar...estou a procura de salões para dia da noiva. Mas, para mim o mais importante são os profissionais, estarei tão nervosa no dia, que acho que não vou aproveitar o espaço em si.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...