terça-feira, 7 de setembro de 2010

RESOLVI CASAR MAIS NÃO TENHO DINHEIRO, O QUE FAÇO???

Resolvi começar o meu blog contando um pouco da minha historia...na realidade quando resolvi montar um blog nem tinha ideia por onde deveria começar. Fiquei um dia inteiro me matando para entender o mecanismo de como deveria fazê-lo, mais como mulher determinada que sou (desculpe a modéstia) hoje estou aqui escrevendo para todas vocês e espero que se não conseguir atingir milhões de noivas com ele, algumas talvez consiga ajudar.

O meu objetivo de ter um blog nunca foi de ficar postando historinhas de amor sejam possíveis ou impossíveis e sim ajudar e ensinar muitas mulheres como eu (pobres mortais assalariadas e sem paitrocinio) como organizar o casamento do seus sonhos sem gastar fortunas de dinheiro.

Nada contra as noivas que gastam, que tem paitrocinio ou que convidam padrinhos que tenham grana para pedir presentes caros ou pagar partes desse casamento...se vcs tem esse tipo de oportunidade que façam sem remorso, até porque sejamos justas com algumas noivas (e noivos) que passam anos juntado dinheiro para poder realizar um casamento caríssimo.

Já moro junto com meu "namorido" a mais ou menos 2 anos e meio. A principio achei que não era necessário casar com igreja, festa, e todos os detalhes que uma mulher sempre sonha. Na minha concepção era só ir ao cartório assinar o papel e pronto, afinal pra que gastar dinheiro não é???

But...
A seis meses resolvi que queria casar, ai bateu uma coisa que não sei explicar...mais queria com todos os detalhes que disse antes que não fariam diferença e comecei a fazer algumas pesquisas e vi que poderia sim casar com todos os detalhes sem gastar fortunas.

Lógico que tudo tem um custo, e que também não são tão poucos assim.

Já fui em casamentos que os noivos gastaram mais de 60 mil reais (e foram morar de aluguel) e já fui em casamento que os noivos gastaram uns 3 mil no máximo (afinal dificilmente alguém não goste de pão com carne louca é batatinha hehehe) mais enfim vamos ao que interessa...

Quero casar com tudo que tenho direito e não gastar muito.
O que faço???


Eu como analista financeira que sou afirmo com ganho de causa, é possível sim! tudo depende de tempo e planejamento.

Ai vc deve estar se perguntando: Por que essa doida resolveu escrever um blog apenas seis meses depois de marcar a data do casamento e não fez como muitas fazem, criam um blog ficam postando textos desde o inicio dizendo hoje marquei a data...hoje escolhi as flores... hoje fechei o buffet...bla bla bla...???

Eu respondo: Porque depois de seis meses tenho dados suficientes para poder te dizer como fazer desde o inicio. 

O meu blog como já disse tem o objetivo de ensinar ou pelo menos ajudar as noivas e noivos a não ter que gastar rios de dinheiro pois, como fazem na hora de enterrar um parente, todos os fornecedores sem exceção se aproveitam da situação e do seu emocional para arrancar o máximo de dinheiro que podem de você porque sabem que é uma coisa que mexe muito com o emocional da gente.
No meu próximo post irei começar a escrever como proceder desde a marcação da data ate os detalhes finais.

Bj a todas!

Quer casar e nao tem grana? entre em contato com a nossa consultoria casegastandopouco@hotmail.com ou acesse aqui e saiba como

13 comentários:

  1. Eu tinha $1000 guardados no banco e no ultimo mes de trabalho. Mas graças a Deus deu tudo certo, nem acredito quando vejo tudo que foi feito com tão pouco. Quando se entraga nas maõs de Deus ele faz o impossível.

    ResponderExcluir
  2. Um dia eu vou pode dizer que casei com pouco, porque até então nem acreditar nesse sonho eu acredito mais, pois nem trabalhar eu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Me ajuda me manda um email pra conversamos solangebezerramsilva@gmail.com
    so tenho 3 mil no maximo tenho que organizar ts com essa grana se nao meu namorido nao casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Solange tudo bem?
      E ai conseguiu organizar seu casamento com a grana que vc tem. Se ainda não entra em contato comigo. Estou com um projeto legal que pode te ajudar. Bj

      Excluir
  4. Parabéns pelo blog
    Deus nos ajuda a sair das dívidas, devemos nos arrepender e pedir perdão por termos chegado nessa situação, agradecer a Deus por tudo, mesmo estando em situação difícil, confiar Nele e convida-lo para ser nosso sócio, e deixar Deus agir. Declare a palavra de Deus com fé. Ele sabe o que devemos fazer para sair das dívidas. Deus nos ama, e quer o nosso bem, Ele é um pai misericordioso.
    “O SENHOR é quem vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes.” Deuteronômio 31:8.
    O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. Provérbios 28:13
    “Quando os caminhos do homem agradam ao Senhor, faz que até os seus inimigos tenham paz com ele. Melhor é o pouco com justiça, do que grandes rendas com injustiça. O coração do homem propõe o seu caminho; mas o Senhor lhe dirige os passos.” Provérbios 16:7-9.
    Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o Senhor dos Exércitos. Ageu 2:8
    Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. Salmos 103:2
    Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
    Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem. Salmos 127:1-2
    Cantem e alegrem-se os que amam a minha justiça, e digam continuamente: O Senhor seja engrandecido, o qual ama a prosperidade do seu servo. Salmos 35:27

    ResponderExcluir
  5. Pode me ajudar? Quero me casar em Janeiro, ou Fevereiro, mas ainda não consegui começar a guardar dinheiro, nem a comprar as coisas do enxoval... como faço? Mande me um e-mail por favor?
    evandroborges8@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Evandro tudo bem?
      E ai conseguiu organizar seu casamento? Se ainda não entra em contato comigo. Estou com um projeto legal que pode te ajudar. Bj

      Excluir
  6. oi marquei a data tem 3 dias vai sr para dezembro nao foi programado estou indo a loucura nao tenho dinheiro e preciso fazer uma festa de casamento oq faço com pouco dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. !
      Vc não deixou seu nome nem email. Entrar em contato comigo por email para conversarmos. casegastandopouco@hotmail.com
      Bj

      Excluir
  7. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...