terça-feira, 7 de setembro de 2010

RESOLVI CASAR MAIS NÃO TENHO DINHEIRO, O QUE FAÇO???

Resolvi começar o meu blog contando um pouco da minha historia...na realidade quando resolvi montar um blog nem tinha ideia por onde deveria começar. Fiquei um dia inteiro me matando para entender o mecanismo de como deveria fazê-lo, mais como mulher determinada que sou (desculpe a modéstia) hoje estou aqui escrevendo para todas vocês e espero que se não conseguir atingir milhões de noivas com ele, algumas talvez consiga ajudar.

O meu objetivo de ter um blog nunca foi de ficar postando historinhas de amor sejam possíveis ou impossíveis e sim ajudar e ensinar muitas mulheres como eu (pobres mortais assalariadas e sem paitrocinio) como organizar o casamento do seus sonhos sem gastar fortunas de dinheiro.

Nada contra as noivas que gastam, que tem paitrocinio ou que convidam padrinhos que tenham grana para pedir presentes caros ou pagar partes desse casamento...se vcs tem esse tipo de oportunidade que façam sem remorso, até porque sejamos justas com algumas noivas (e noivos) que passam anos juntado dinheiro para poder realizar um casamento caríssimo.

Já moro junto com meu "namorido" a mais ou menos 2 anos e meio. A principio achei que não era necessário casar com igreja, festa, e todos os detalhes que uma mulher sempre sonha. Na minha concepção era só ir ao cartório assinar o papel e pronto, afinal pra que gastar dinheiro não é???

But...
A seis meses resolvi que queria casar, ai bateu uma coisa que não sei explicar...mais queria com todos os detalhes que disse antes que não fariam diferença e comecei a fazer algumas pesquisas e vi que poderia sim casar com todos os detalhes sem gastar fortunas.

Lógico que tudo tem um custo, e que também não são tão poucos assim.

Já fui em casamentos que os noivos gastaram mais de 60 mil reais (e foram morar de aluguel) e já fui em casamento que os noivos gastaram uns 3 mil no máximo (afinal dificilmente alguém não goste de pão com carne louca é batatinha hehehe) mais enfim vamos ao que interessa...

Quero casar com tudo que tenho direito e não gastar muito.
O que faço???


Eu como analista financeira que sou afirmo com ganho de causa, é possível sim! tudo depende de tempo e planejamento.

Ai vc deve estar se perguntando: Por que essa doida resolveu escrever um blog apenas seis meses depois de marcar a data do casamento e não fez como muitas fazem, criam um blog ficam postando textos desde o inicio dizendo hoje marquei a data...hoje escolhi as flores... hoje fechei o buffet...bla bla bla...???

Eu respondo: Porque depois de seis meses tenho dados suficientes para poder te dizer como fazer desde o inicio. 

O meu blog como já disse tem o objetivo de ensinar ou pelo menos ajudar as noivas e noivos a não ter que gastar rios de dinheiro pois, como fazem na hora de enterrar um parente, todos os fornecedores sem exceção se aproveitam da situação e do seu emocional para arrancar o máximo de dinheiro que podem de você porque sabem que é uma coisa que mexe muito com o emocional da gente.
No meu próximo post irei começar a escrever como proceder desde a marcação da data ate os detalhes finais.

Bj a todas!

Quer casar e nao tem grana? entre em contato com a nossa consultoria casegastandopouco@hotmail.com ou acesse aqui e saiba como

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...