Quem sou

Meu nome era Elenir Bernal Souza Pedra depois de casada ficou Elenir Bernal Pedra de Lima Souza (cumprido né...) tenho 34 anos, sou paulistana nascida no bairro da Mooca.

Sou graduada em Ciências Contábeis, Pós Graduada em Controladoria e com MBA em Finanças. Tenho mais de 15 anos de experiencia nesse mundo louco das finanças. Sou especializada pelo Senac no curso de Organização de Eventos e pela Escola Primelight em Fotografia.

Conheci meu grande amor a 15 anos atrás, na empresa aonde trabalhávamos, eu era estagiaria, mal tinha terminado minha faculdade, ele encarregado de departamento tivemos um breve relacionamento na época, mais a imaturidade não nos permitiu continuar com aquele relacionamento. A sete anos atrás nos reencontramos, mais velhos e amadurecidos e ai o nosso amor aflorou. Desde então estamos juntos.


Na realidade casamento nunca fez parte dos meus planos, constituir uma família...ate que completei 30 anos, ser balsaca mexe com a cabeça da gente...quando me dei conta estavamos marcando a data do casamento na igreja.

Nossa maior preocupação era o custo que teriamos, não tínhamos como arcar com um casamento caríssimo pois, já morávamos juntos e tínhamos todas as obrigações de uma casa, mais decidi que não voltaria atrás. Montei uma planilha (coisa de analista financeira) com todos os custos de um casamento e com todas as receitas que entrariam e decidi economizar em tudo que pudesse.

A falta de experiência de organizar um casamento fez com que algumas tarefas se tornassem difíceis, mais mesmo com todas as dificuldades, acabamos tirando de letra e conseguindo alcançar nosso objetivo maior "ECONOMIZAR"!  Foi quando realmente percebi que casar e gastar pouco era possível sim, então decidi criar esse blog e ensinar a todos os noivos e noivas como devem fazer para ter o casamento dos seus sonhos, com tudo que tem direito economizando o maximo possível. Claro que temos que abrir mão de muita coisa quando estamos planejando um casamento, mais garanto que no final vale muito a pena!

E então....dia 28/05/2011 tivemos nosso dia magico...casamos...e estamos ainda mais felizes...



Daqui a alguns dias estarei realizando mais um grande sonho, O CASE GASTANDO POUCO ira vira uma Consultoria!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...