terça-feira, 14 de junho de 2011

A ESCOLHA DO VESTIDO

Ola garotada!

Atendendo a pedidos, "O VESTIDO".

Não deveria começar por ele deveria deixar vocês um pouco mais curiosas mais pensei que era muita maldade então vamos la!

A historia do meu vestido começou quando comprei a primeira revista de noiva a Figurinho Noiva Ed 57


Folheando a revista me deparei com um vestido da Maggie Sottero lindo, que me chamou muita atenção mais logo pensei " esquece Elenir esse vestido deve ser uma fortuna", então na mesma hora desisti dele e acabei esquecendo-o.

Quando comecei a visitar lojas de noiva eu queria porque queria um vestido todo de renda, que não fosse branco e de preferência que tivesse mangas então marquei hora numa loja chamada Si! Sposa, experimentei dezenas de vestido de renda mais nenhum me caiu bem todos ficavam com cara de tiazona. fora os preços exorbitantes que me pediram pelos modelo que eu gostei cerca de 8 mil reais pelo aluguel


Um dos vestidos que provei na loja

Ja tinha em mente que iria compra o vestido fora do pais então a questão era só provar os modelos mesmo para depois que decidisse compra-lo, enfim decepcionada com os vestidos provados decidi marca hora na Belle Sposa.

Chegando la trouxeram alguns modelos para prova-los. O primeira um vestido chamado Leoni era simplesmente maravilhoso! Fiquei apaixonada por ele, o tecido, os detalhes, o caimento tudo nele era lindo.

Leoni Maggie Sottero

Mais quis provar outros...provei o segundo, terceiro...e quando cheguei no quarto vestido e me olhei no espelho eu e minha amiga que me acompanhava Sandra chorávamos de tão lindo que o vestido era, ele havia ficado perfeito em mim, tudo nele era lindo os detalhes, o caimento, a cor, o tecido, ele me deixava com uma silueta incrível...com ele foi amor mesmo nada de paixão...ainda voltei a provar o Leoni para tirar a prova dos 9, quando a camareira estava ajustando ele no meu corpo novamente eu disse "nem fecha ele, é o Desirae mesmo que eu quero!" Esse era exatamente aquele primeiro vestido que eu havia visto na revista e desistido por achar que seria caríssimo.

Era diferente de tudo que queria, não tinha renda, nem mangas e era totalmente branco.

Desirae Maggie Sottero Frente e Costas

Detalhes do vestidos

Inventei uma desculpa na loja disse que voltaria depois para fechar o aluguel que me pediram $4.200 reais que para mim foi ate uma surpresa pois pensei que seria mais caro, mais enfim tinha consiencia que comprando fora eu economizaria.

Chegando em casa imediatamente entrei em contato com a loja e verifiquei o valor dele me pediram $928 dólares com frete e seguro fechei a compra na hora ele me saiu por cerca de 1.700 reais! (e os imposto quando ele chegou aqui no Brasil)

Esse é o meu vestido Desirae Maggie Sottero.

Agora olha eu ai com ele e fala se ele não é simplesmente lindo de morrer.





E ai meninas qual a sua opinião?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...