terça-feira, 4 de setembro de 2012

HAIR ZONE STUDIO - PREPAREM-SE VAI TER SORTEIO!

No mês de maio foi cedido para algumas leitoras vouchers de beleza gratuito do Hair Zone Studio nosso parceiro aqui no blog.
 
Algumas meninas utilizaram o voucher e me escreveram relatando sobre a experiência de terem sido atendidas pelo maravilho cabelereiro e maquiador Moreira, vejam o que elas disseram:
 
“Nossa...Amei o trabalho, o atendimento dos funcionários e profissionais...Acredito nunca ter sido tão bem tratada e atendida...O Moreira eh um amor de pessoa e um profissional mega competente...Acabei até cortando o cabelo com ele...
Obrigada Elenir e seu blog Case Gastando Pouco pela oportunidade!!...” (Talita de Abreu Rosa – SP)
 
“Eu e minha filhas, tivemos o PRAZER de passar pelas mãos do Moreira. Homem incrível , profissional brilhante, pessoa linda e gentil. Atendimento de primeira do começo ao fim.
Obrigada Elenir pelo presente...” (Rita de Cassia – SP)
 
A Rita mandou ate fotos do dia para eu comprovar...olha uma das filhas dela ai em abaixo sendo atendida pelo Moreira...
 
 
 
Para comemorar o sucesso desta parceria a Hair Zone Studio cedeu ao blog Case Gastando Pouco um Óleo de Tratamento Maroccanoil® para ser sorteado entre as leitoras e o melhor de tudo é que todas poderão participar desta vez.
 
 
Para quem não conhece o Maroccanoil® é uma marca, que tem vários produtos, todos eles com óleo de argan. O óleo vem dos frutos secos da árvore que só é encontrada no Marrocos. Apesar do valor nutricional e medicinal, o óleo ficou conhecido mesmo nos lados de cá pelas propriedades estéticas.
 
Premiado como um dos melhores produtos do mundo pela Style Magazine, este óleo multiuso com fórmula leve já faz a cabeça de inúmeras celebridades em todo o mundo.

Além de amaciar os fios e dar-lhes um brilho espetacular, ele nutre os cabelos, repara as fibras danificadas, intensifica a coloração, elimina o frizz e protege os fios, restaurando sua elasticidade!

Em 2010, Moroccanoil® estrelou nas maiores revistas de estilo e moda do mundo. É usado por diversas celebridades, como Scarlett Johansson, J Lo, Pink, Lea Michele, Maggie Gyllenhaal, Charlize Theron, Anna Kendrick, Sienna Miller, Claire Danes, Debra Messing, Lady Gaga e Rachel Zoe.
Ação

Uma mistura de ingredientes poderosos que irá deixar seus cabelos intensamente brilhantes. À base de Óleo de Argan, tesouro marroquino ultraleve que proporciona nutrição e suaviza as cutículas dos fios, é rapidamente absorvido, não deixando resíduos.

Esta fórmula não apenas protege seu cabelo dos danos causados pelo calor térmico e processos químicos como também ajuda a restaurar cabelos desgastados e danificados, para devolver-lhes sua condição natural e bela.

O Óleo Tratamento Moroccanoil® também contém poderosos antioxidantes, é rico em vitaminas e pode ser usado em apliques e perucas.

E então estão preparadas para mais um sorteio? Então fiquem atentas dia 07/09 ele será divulgada!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...