sexta-feira, 15 de abril de 2011

DESABAFO - A VERDADEIRA HISTORIA DESSE BLOG


Ontem recebi de um(a) leitor(a) do blog no post da minha e-session pré casamento um comentário que dizia o seguinte:

"Ficaram bonitinhas as fotos, mandaria pra Fe Floret, mas acho que nao rola ela postar pq o estilo de vcs nao tem a ver com o site dela nao. O estilo do site dela é um pouco mais glamuroso q vcs, mas valeu a tentativa de parecer com a sessao das noivas que aparecem por lá, ficaram bonitinhas até...mais uma recordação pra vcs mesmo, né? parabéns" (Anonimo)

Nada contra a deixarem comentários sobres meus posts, principalmente como anonimos são todos muito bem vindos e adoro todos mesmo quando criticam algo pois blog é para isso mesmo gerar debates, deixar opiniões, criar ideias, ajudar pessoas é enfim um espaço democrático... porém, o que mais me deixou intrigada foi o fato dessa pessoa relacionar minhas fotos com o tal blog "Vestida de Noiva" e então decidi contar a verdadeira historia da criação do meu blog CASAR GASTANDO POUCO.

O Vestida de noiva é um blog muito famoso. Quando eu comecei os preparativos do meu casamento fiz questão de segui-lo pois ele tinha ideias super legais para as noivas. Sempre que podia participava com opiniões e comentários.

Um certo dia deixei um comentário num post que dava dicas de vestidos para madrinhas e deixei minha sincera opinião dizendo que não havia gostado de nenhum. Para minha surpresa mais tarde recebi um email da dona do blog Fernanda Floret solicitando que eu não mais deixasse opiniões nem em seus posts pois seu blog não se destinava a "casamentos baratos" e meu comentário havia ofendido a estilista dos vestidos, ou seja não podia expressa minha opinião e ela quis dizer que seu blog/site não era para nos noivas assalariadas como eu entendeu? não???? vou explicar melhor P O B R E S.

Comecei a perceber que quem participava com comentários e opiniões eram sempre as mesmas pessoas ou seja um grupo seleto de noivas da sua Hi Socity. Os casamento postados são sempre eleganterrimos feitos com muito dinheiro podem reparar portanto, só tem vez quem ela tem contato, ou conhece diretamente ou faz casamentos caros por isso se você pensa em mandar seu pobre casamento que para você é o máximo pois foi feito com amor pensando que ela ira postar em seu blog te digo ESQUECE.

A partir desse dia disse ao meu namorido que montaria meu próprio blog e ajudaria a essas noivas que como eu foram esnobadas por terem poucos recursos a fazerem seus casamentos, e eu adoro!!!! Virou minha paixão. O dia que não consigo escrever fico doente hehehe.

Por isso não entendi o comentário desse(a) leitor(a) pois nunca foi minha intenção mandar fotos para ela postar, nunca mandei minhas fotos para ela postar em seu blog e depois do email simpático que recebi nunca mandaria mesmo ate porque tenho meu próprio blog para fazer isso e não dependo do dela para mostrar o que eu quero mostrar para minhas queridissimas leitoras que eu adoro tanto ajudar com minha dicas super economicas por isso continuo sem entender principalmente a parte do "valeu pela tentativa"?????? Tentativa do que???? Não fiz minha sessão para postar no vestidas de noiva e ela ou ele sei la acertou totalmente em dizer que "uma recordação para vcs mesmo, né? NÉ SIM na realidade só para isso para nos, meu namorido e eu nos lembrarmos de como nos divertimos ao fazê-lo, quão quanto amor foi feito, quanto carinho, foi uma verdadeira delicia, não somos modelos com intenção de postar nossas fotos em sites e out-dores.

Postei alguma fotos aqui para minhas leitoras e não para o blog vestida de noiva desculpa tá se te decepcionei. São bonitinhas mais são minhas...e vão continuar no meu blog para minhas leitoras e quem quiser vê-las aqui.

Há esqueci de falar, muitas de vocês sabe que sou melisseira e como fiz minha e-session de melissa, é claro nosso ensaio apareceu no Site Plastic Fantastic quem quiser conferir pode clicar aqui la sim fico orgulhosa de aparece pois não dou nem nunca fui glamurosa e pretendo continuar assim simples, humilde e sempre ajudando quem precisar da minha ajuda.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...