sexta-feira, 15 de abril de 2011

DESABAFO - A VERDADEIRA HISTORIA DESSE BLOG


Ontem recebi de um(a) leitor(a) do blog no post da minha e-session pré casamento um comentário que dizia o seguinte:

"Ficaram bonitinhas as fotos, mandaria pra Fe Floret, mas acho que nao rola ela postar pq o estilo de vcs nao tem a ver com o site dela nao. O estilo do site dela é um pouco mais glamuroso q vcs, mas valeu a tentativa de parecer com a sessao das noivas que aparecem por lá, ficaram bonitinhas até...mais uma recordação pra vcs mesmo, né? parabéns" (Anonimo)

Nada contra a deixarem comentários sobres meus posts, principalmente como anonimos são todos muito bem vindos e adoro todos mesmo quando criticam algo pois blog é para isso mesmo gerar debates, deixar opiniões, criar ideias, ajudar pessoas é enfim um espaço democrático... porém, o que mais me deixou intrigada foi o fato dessa pessoa relacionar minhas fotos com o tal blog "Vestida de Noiva" e então decidi contar a verdadeira historia da criação do meu blog CASAR GASTANDO POUCO.

O Vestida de noiva é um blog muito famoso. Quando eu comecei os preparativos do meu casamento fiz questão de segui-lo pois ele tinha ideias super legais para as noivas. Sempre que podia participava com opiniões e comentários.

Um certo dia deixei um comentário num post que dava dicas de vestidos para madrinhas e deixei minha sincera opinião dizendo que não havia gostado de nenhum. Para minha surpresa mais tarde recebi um email da dona do blog Fernanda Floret solicitando que eu não mais deixasse opiniões nem em seus posts pois seu blog não se destinava a "casamentos baratos" e meu comentário havia ofendido a estilista dos vestidos, ou seja não podia expressa minha opinião e ela quis dizer que seu blog/site não era para nos noivas assalariadas como eu entendeu? não???? vou explicar melhor P O B R E S.

Comecei a perceber que quem participava com comentários e opiniões eram sempre as mesmas pessoas ou seja um grupo seleto de noivas da sua Hi Socity. Os casamento postados são sempre eleganterrimos feitos com muito dinheiro podem reparar portanto, só tem vez quem ela tem contato, ou conhece diretamente ou faz casamentos caros por isso se você pensa em mandar seu pobre casamento que para você é o máximo pois foi feito com amor pensando que ela ira postar em seu blog te digo ESQUECE.

A partir desse dia disse ao meu namorido que montaria meu próprio blog e ajudaria a essas noivas que como eu foram esnobadas por terem poucos recursos a fazerem seus casamentos, e eu adoro!!!! Virou minha paixão. O dia que não consigo escrever fico doente hehehe.

Por isso não entendi o comentário desse(a) leitor(a) pois nunca foi minha intenção mandar fotos para ela postar, nunca mandei minhas fotos para ela postar em seu blog e depois do email simpático que recebi nunca mandaria mesmo ate porque tenho meu próprio blog para fazer isso e não dependo do dela para mostrar o que eu quero mostrar para minhas queridissimas leitoras que eu adoro tanto ajudar com minha dicas super economicas por isso continuo sem entender principalmente a parte do "valeu pela tentativa"?????? Tentativa do que???? Não fiz minha sessão para postar no vestidas de noiva e ela ou ele sei la acertou totalmente em dizer que "uma recordação para vcs mesmo, né? NÉ SIM na realidade só para isso para nos, meu namorido e eu nos lembrarmos de como nos divertimos ao fazê-lo, quão quanto amor foi feito, quanto carinho, foi uma verdadeira delicia, não somos modelos com intenção de postar nossas fotos em sites e out-dores.

Postei alguma fotos aqui para minhas leitoras e não para o blog vestida de noiva desculpa tá se te decepcionei. São bonitinhas mais são minhas...e vão continuar no meu blog para minhas leitoras e quem quiser vê-las aqui.

Há esqueci de falar, muitas de vocês sabe que sou melisseira e como fiz minha e-session de melissa, é claro nosso ensaio apareceu no Site Plastic Fantastic quem quiser conferir pode clicar aqui la sim fico orgulhosa de aparece pois não dou nem nunca fui glamurosa e pretendo continuar assim simples, humilde e sempre ajudando quem precisar da minha ajuda.


9 comentários:

  1. arrazou amor , adoreei kkk
    eu sigo o blog dela e não tinha percebido isso , mais vou abrir os olhos ,pk se for assim não me encaixo lá ... sou pobre !
    vc está certissima ,eh mto ruim qdo recebemos esses anonimos maldosos e com segundas e terceiras intenções .
    eu vi as fotos ficaram lindas ,parabéens !

    ResponderExcluir
  2. olá Elenir tudo bem ??

    Assim como você tb visitava o blog "vestida de noiva" visitava sim, pois depois do seu post me decepcionei muito com a Dona... E realmente os casamentos desse blog são surreais, onde apenas uma minoria faz parte.
    Eu adoro seu blog, acho as dicas excelentes e já "roubei" a idéia dos convites dos padrinhos. Acho que esse anônimo não viu direito o seu ensaio, pois estava simplesmente lindo de bom gosto e chique sim, não precisa gastar horrores pra ter belas fotos, achei que nesse ensaio vocês passaram o carinho que um sente pelo outro além das fotos estarem em excelente qualidade !!!
    Adoro seu blog continue a ser quem você é !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi! Vim parar aqui pelo blog Plastic Fantastic... Adorei o ensaio de vocês!Olha, o culto ao consumo anda desenfreado demais, né? Não liga para o que falaram, viu? Vejo muitas meninas que se matam para fazer books, em locais glamourosos que não refletem em nada a vida delas e, muito menos, o orçamento delas... Acredito que é o nosso orçamento que tem que se enquadrar em nossa vida e não o contrário!

    Interessante é que eu ia até comentar que achei o local das fotos diferente. Ia perguntar se era o bairro onde moram, se conheceram ou coisa assim. Achei original! hauahua Tava pensando em fazer o book com meu noivo passando pelos locais que marcaram nossa vida: onde a gente se conheceu, cinema (nosso vício), no carro (a gente viaja muito de carro), etc...
    Grande beijo!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Querida Elenir, seu blog é maravilhoso, é isso que importa. Humildade acima de tudo e com certeza seu blog transmite isso. Sou apaixonada pelo seu blog, todos os dias vejo as dicas novas, está me ajudando muito. Não se chateie por essas coisas pequenas, porque o que vc está fazendo por nós, "noivas assalariadas" ou não, é muito maior do este comentário fútil. Parabéns por tudo que já fez até agora.

    Um grande bjo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Elenir..
    como leitora assúdua do SEU blog, venho expressar minha opnião!
    Não posso falar nada deste outro blog ATE POR QUE, NUNCA OUVI FALAR DELE ATE HOJE!!
    MAIS como certeza alguem que não sabe "conviver com criticas" não merece atenção (a minha pelo menos não), achei muito DiGNO seu comentario, estou com você e não abro, concordo plenamente com tudo esctiro acima, e posso te GARANTIR uma coisa, continuarei vindo AQUI, VER e LER tudo de lindo que você escreve, e posta para NÓS leitoras do blog, segue e visita quem quer, Certo!?
    Eu QUERO e A-D-O-R-O seus coments, são de grande valia, e verdade!!
    Querida não se deixe abater por uma "anonimo", pois o cidadão(a) não teve NEM CORAGEM de se identificar...

    Vamos falar de coisas boaS!!...

    EU QUERO SORTEIO!! podia ter se inscrito mais de uma vez?? o.O (eu me inscrevi uma!)..srsr
    amei as PRE-fotos do vestido, quero ver o topo do bolooooo!! a noivinha ta pisando em uma caixinha da melissa???? UON! =)

    ResponderExcluir
  6. Elenir

    Adoro seu blog. Assim como as demais leitoras também visito o blog "vestida de noiva" mas, depois do comentário da tal Fernanda não quero mais saber. Achei rídiculo o comentario que o "ser anonimo" postol no seu blog. Pessoa pobre de espírito.

    Liga não suas fotos ficaram ótimas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Já adorava o teu blog, indiquei a uma amiga q está planejando casamento e ela também adorou.
    Agora, de coração, passei a gostar de VOCÊ.
    Humildade é dom! Gentileza e educação também!
    Espero que os comentários maldosos não te abalem!
    Tuas fotos estão lindas e tenho certeza que o teu casamento será divino!
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  8. A-dooo-ro seu blog!!!! Suas fotos ficaram lindas, não liga para o que os outros falam!!! Cumplicidadee, amor e olhar sincero não se compram, lembra disso sempre!!! Bj e parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  9. já gostava do seu blog antes, mas agora que li este post admiro você pela iniciativa de criá-lo e ajudar noivas de baixa renda como eu. abraço e parabéns.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...