quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

CASAMENTO DA GANHADORA DO SORTEIO SWEET BOX

Vocês lembram que em novembro teve um mega sorteio patrocinado pela Sweet Box Bolos, Cupcakes e muito mais aonde foram sorteados 100 biscoitos decorados... 

Hoje vim aqui pois a Cris - ganhadora do sorteio - casou-se e mandou as fotos desse seu dia tão especial e dos lindo biscoito

 A Cris toda feliz com e seu marido 


...e seu lindos biscoitos






Ficou desejando ter lindos biscoitos como estes no seu casamento? Então entre em contato com a Sweet Box e encomende o seu, a Mirtes despacha para todo Brasil.

Ha! e fiquem ligados pois este anos vão rolar mais sorteios patrocinados pela Sweet Box




2 comentários:

  1. aih, elenir, não te conheço pessoalmente, mas só queria deixar esse comentário para te agradecer imensamente. estou organizando meu casamento para fim deste ano e seu site está sendo o guia que precisava. muito obrigada! parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Elenir,boa noite.
    Parabéns pelo blog. É muita gentileza da sua parte tirar um momento do seu dia para se dedicar a esse cantinho tão especial.

    Você também está me ajudando muito...
    No meu caso,peguei um modelo do vestido na internet e acho que é simples,fácil e sairá mais barato se eu decidir mandar fazer.


    Qual sua sugestão?

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...