domingo, 20 de novembro de 2011

ECONOMIZANDO NOS SAPATOS DE NOIVA


Dando sequência nas dicas de economia, resolvi dar aqui uma dica super legal de como economiza nos sapatos.

Vocês já devem ter pesquisado nas lojas e devem ter visto que um sapato para noiva não é nada barato, eles custam em media $300,00 (um bom sapato, bonito e confortável para aguentar bem a noite e não ficar com bolhas nos pés).

Pois bem, uma forma bonita e econômica e que esta super na moda é usar sapatos coloridos. Mais ai vocês vão me falar "mais Elenir um sapato colorido também custa caro!" 

Concordo plenamente, mais sabe aonde vocês economizam nesse caso? Podendo usa-lo depois do casamento com outros tipos de roupa.


Vocês já pensaram o que farão com um sapato banco depois do casamento? Pois é...nada! Ou vocês tentam vender para uma outra noiva ou ele ficará esquecido dentro do guarda roupa ou seja dinheirinho perdido e nossa intenção é economizar certo?

No meu caso como vocês já sabem eu sou Melisseira, então a melhor solução para mim nesse quesito foi comprar uma melissa que combinasse com meu casamento, como na época não tinha nenhuma na cor roxa eu decidi comprar um modelo pérola com coração dourado.



Agora se você é daquelas super tradicionais e que não abrem mão do sapato branco, uma boa dica é comprar um sapato de segunda mão ou então tentar pegar emprestado de alguma amiga que já se casou. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...