quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SUGESTÕES

Ola meninas

Sumi né? Eu sei, mais como disse a algum tempo atrás...e foi um longo tempo eu tinha novidades.

O fato é graças a meu bom Deus e ao pensamento positivo de vocês eu estou trabalhando novamente! Portanto agradeço pela força dada na mensagens enviadas.

Bom já expliquei o motivo de eu ter sumido, sabe como é emprego novo...um monte de coisas para aprender gente nova, cabeça cheia de informações...ufa! estou meio desorientada hehehe.

Então aproveitando essa desorientação, como estou meio sem tempo e cabeça para escrever coisas novas preciso da ajuda de vocês.

Me digam, o que vocês querem que eu escreva num próximo post?

4 comentários:

  1. Como baratiar o casamento. Faça vc mesma.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lê, vamos ver se você consegue fazer um post e me ajudar ao mesmo tempo....
    Vou me casar em um sitio na serra da cantareira. Lá possui uma capela separada do salão da recepção. A capela é coberta por uma tenda porem não é fechada dos lado e frente. Acontece que, na hora em que eu chegar na capela para a cerimonia, gostaria de ter algo que tampasse a frente da capela, para tampar a visão de todos, principalmente o noivo sobre a noiva (eu) antes da entrada... O que você me sugere? sei que a decoradora de la do sitio tem usado um portal para isso, mas esse tipo de portal usado é muuuito antigo, e na minha concepção muito feio.... não gosto nem um pouquinho dele!rs Veja se você consegue me ajudar com a sua experiencia...
    Super beijo e boa sorte em seu novo trabalho!
    Lu Keller

    ResponderExcluir
  3. Também gostaria de mais opções de faça você mesma..
    se puder me mandar o convite pro email vianaedina@terra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu queria saber COMO organizar minha lua de mel.. opções de destino.. o que voce recomenda com base na sua lua de mel... quanto tempo antes devemos procurar, organizar, decidir, .. estamos com tantas duvidas quanto a isso!!!
    Amiga some nao ta.. estamos com saudades.. bjos!! =*

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...