terça-feira, 3 de janeiro de 2012

COMEÇANDO O ANO COM FORÇA TOTAL!


Pessoal FELIZ ANO NOVO!
QUE 2012 SEJA DE MUITAS REALIZAÇÕES!!!

Depois de merecidas ferias de final de ano, afinal ninguém é de ferro, estou eu aqui de volta com força total postando muitas novidades do mundo do casamento e porque não também para a vida de casada.

Neste primeiro mês do ano como muitas noivas e noivos ainda estão de ferias estou preparando uma super serie de posts sobre vestidos de noivas pois muitas noivinhas me solicitaram. Durante as quatro semana de janeiro vou posta esta serie e só então a partir de fevereiro vou postar um post por semana como já havia informado anteriormente falando de faça você mesmo (agora com vídeos explicativos) ideias para organizar o casamento, ideias para a casa e vida de casada, destinos para lua de mel, etc...então prepare-se!

Amanha o primeiro post falando sobre vestido de noiva.

Ate amanha!

2 comentários:

  1. Oii Elenir.... SAUDADES que eu tava de vir aki... Muitos beijos e SUCESSO querida neste novo ano que se inicia... e o ANO do meu casorio..srsr ADOREI as novidades do Blog .. eu tava meio ausente por conta de alguns problemas, mais agora ja to de volta, e com força TOTAL na reta final do csasmento to morrendo de frio na barriga, e ansiosa..srsrsr
    meuirmao FINALMENTE sarou, depois de uma batalha ardua.. agora posso me concentrar no casamento....
    Bjos.. e aguenta eu de novo vindo aki!! =D

    ResponderExcluir
  2. Ano novo vida nova. Ou inicio de uma nova vida de casada. Bom demais.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...