sexta-feira, 6 de abril de 2012

SEMANA DIY - CAIXA FORRADA COM TECIDO

Essa semana o nosso DIY é sobre caixas forradas de tecido, uma ideia que eu particularmente adoro e uso muito pela facilidade de ser feita . Ela é ideal para dar de presente, principalmente para padrinhos e são um charme. 

Muitas de vocês devem pensar "meu Deus deve ser muito difícil essa técnica!", muito pelo contrário ela é uma das técnicas mais fáceis de serem feitas.

Essa ai debaixo é uma das varias que eu mesma fiz.



Material:

Caixa de MDF (qualquer tamanho)
Rolinho de espuma
Tesoura
Cola Branca
Tecido de Algodão (encontra-se facilmente em loja de tecido, artesanato ou armarinhos)
Lixa de unha ou de madeira 

Eu particularmente prefiro não forrar o interior da caixa, eu sempre prefiro pintar, mais fica a critério de cada um forrar ou não o interior da caixa. Também não existe a necessidade de usa pincel mais também fica a critério de cada um.

Para facilitar eu vou postar a explicação em forma de vídeo. 



Fonte constancezahn

Então meninas mão na massa e bora forrar caixinhas!

3 comentários:

  1. Eu fiz para as minhas madrinhas, mas optei por pintar as caixinhas. Achei uns adesivos para colar e ficou lindo.
    Faltou a opção para colocar imagens nos comentarios.
    Quando voce ve o resultado e sabe que foi um trabalho seu é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu ja fiz uma assim fica muito linda.... mais optei por forrar por dentro, da mais trabalho.. mais achei que valeu a pena.. ja que a tinta acaba que temos que dar sempre pelo menos duas demaos... entao fica meio que "elas por elas"....

    valeu a diquinha... bjos!
    Obs: FICOU LINDA a que vc fez!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda...
    Quero por a mãe na massa e fazer umas pra praticar...
    ótimo post.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...