domingo, 25 de novembro de 2012

RESULTADO DO DO SORTEIO SWEET BOX



É com grande alegria que venho ate vocês para anunciar mais uma ganhadora do sorteio do blog Case Gastando Pouco desta vez com a parceria da Sweet Box Doces, Cupcakes e Muito mais.


Foram sorteados 100 biscoitos decorados a escolha da ganhadora sendo em formato de coração ou com as iniciais dos nomes dos noivos.



Foram recebidas 49 inscrições entre seguidoras, facebook e twitter. O sorteio foi gerado dia 23/11 pelo site Random.org e a inscrição sorteada foi....

A de numero 31 que corresponde a nossa leitora Cristina Santos.




Cristina parabéns! Estarei entrando em contato com você ainda hoje através de e-mail informando qual devera ser o procedimento para receber seu premio.

Lembrando que caso a sorteada não retorne o contato dentro de 7 dias ela perdera o direito ao premio e será realizado um novo sorteio.

E para as meninas que vão se casar e querem algo diferente para dar de lembrancinha, receio para caixa de padrinhos, etc. a Sweet Box tem varias opções desde biscoitos decorados ate cupcakes personalizados.

E as meninas que não ganharam não fiquem triste, lembrem-se que ainda esta rolando o grande sorteio de final de ano então corre e se inscreva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...