quarta-feira, 13 de março de 2013

VESTIDO DE NOIVA - NOVELA

Quem acompanha o blog sabe que eu não costumo postar fotos de vestidos de noiva das novelas como outros blogs de noivas fazem mas...um vestido em especial me chamou a atenção na semana passada, o vestido da Isabel personagem vivida por Camila Pitanga na Novela Lado a Lado.

Em geral acho os vestido das novelas bem feinhos e nunca me encantaram mais esse me fez suspirar e seria algo com que eu me casaria novamente rs...

Então resolvi postar para quem não teve a oportunidade ver possa aprecia-lo e suspirar junto comigo

Fonte blog Moda de Novela

Fonte blog Moda de Novela

Um comentário:

  1. Realmente o vestido é lindo. Tô t seguindo. Me segue tb: http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...