terça-feira, 1 de outubro de 2013

A REALIZAÇÃO DE UM GRANDE SONHO

Ola minha queridas tudo bem com vocês?

Estou aqui hoje para contar um pouco para vocês sobre algumas coisas fantásticas que estão acontecendo...

Depois de tantos percalços, uma coisa boa para contar...boa não posso classifica-la de maravilhosa!

Neste primeiro momento não vou contar tuuuudo mais já posso adiantar um pouquinho

Não sei se vocês estão lembradas mais já a algum tempo venho comentando com vocês que estou com um projeto muito legal que é meu objetivo de vida. Algumas metas por mim traçadas já haviam sido alcançadas e a semana passada eu conseguir alcançar mais uma talvez a maior delas que com certeza é a mais importante para chegar ate o meu objetivo.

Estão preparadas?

O Case Gastando Pouco vai virar uma Consultoria!

Isso mesmo uma consultoria, mais ai vocês me perguntam por que uma consultoria e não uma assessoria e eu explico como sempre como sempre faço.

A consultoria é algo que te ajuda a desenvolver uma ideia, elaborar uma solução, encaminhar um processo, estudar situação ou seja te ajuda a PENSAR EM COMO FAZER

A assessoria envolve contratação de mão de obra aonde você chega, falar o que quer e eles fazer para vocês ou seja basicamente o negocio é apenas o FAZER.

Claro que não vou apenas ajudar os noivos a pensar, mais a meta principal será essa, pois o intuito é gastar pouco, coisa que uma assessoria nem sempre permite. Quero ajudar aqueles noivos que querem tanto fazer uma linda festa e não tem muitos recursos a desenvolver algumas ideias e assim poder realizar o grande sonho do casamento com o orçamento disponível e claro que para isso estarei contato com uma super parceira de blog (que vou contar num próximo post!).



Fiquem atentas que nos próximos post estarei explicando melhor como ira funcionar e pode ate rolar um super sorteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...