segunda-feira, 21 de outubro de 2013

CONSULTORIA - COMO IRA FUNCIONAR?

Então vamos a mais alguns detalhes?

Hoje vou explicar um pouco mais de como ira funcionar minha consultoria.

Como explicado no post anterior o intuito é trabalhar com pequenos eventos - com ate 100 convidados - porém nada ira impedir que eu trabalhe com um publico maior, mais o foco principal é esta quantidade menor e vou explicar por que.

A algum tempo venho estudando o mercado de festa de casamento e comecei a perceber que muitas noivas querem fazer algo pequeno, simples e bonito porem não sabem por onde começar ou não tem habilidades para planejar algo deste tipo e não dispõe de recurso financeiros para contratar uma assessoria que possa lhe orientar. Ao mesmo tempo percebi que não existe muitas empresa que ofereçam um serviço personalizado para pequenos eventos que oriente e acompanhe este publico.

Em geral as assessorias querem médios e grandes eventos, que dão mais lucro pois os noivos então mais dispostos a gastar, então quando aparece uma noiva querendo algo menor e com custo reduzido dificilmente elas topam fazer com medo que não dê lucro.

Minha proposta é diferente, é trabalhar justamente com esse publico que nenhuma assessoria quer porem terá um diferencial que vem bem a calhar para quem quer gastar pouco.

Como ira funcionar?

Quando os noivos entrarem em contato comigo estarei agendando uma conversa para saber qual é a ideia inicial e o orçamento que os noivos terão para investir nesta ideia...ate ai vocês devem estar pensando "ta Elenir e qual é diferença entre o que você ira fazer e as outras assessorias?"


A diferença vai ser que já terei um grupo pré selecionado de fornecedores que em conjunto com a minha consultoria ira fornecer os serviços adequando-os a ideia do casamento, isso ira reduzir muito o custo uma vez que o valor do serviço deles já estará fechado, entenderam agora? ainda não então vamos ver na pratica.

Nas assessorias comuns os noivos chegam falam o que quer e a assessora ira buscar entre diversos fornecedores os que tem o que eles procuram, ira fazer cotações apresentar aos noivos e ir montando o casamento com um pouquinho aqui outro ali, o que nem sempre é barato.

No meu caso é diferente ao saber qual a ideia do evento e o orçamento dos noivos eu em conjunto com a minha equipe já montada de fornecedores iremos buscar uma solução para adequar tudo aquilo que os noivos querem fazer dentro de uma ideia e orçamento determinados. Se os noivos falarem pra mim que querem uma festa de casamento gastando apenas 5 mil reais eu e minha equipe iremos fazer esta festa com este orçamento, entenderam agora? ficou mais simples né?

Então neste rol de fornecedores irei ter: dia da noiva, bolo e doces, salgados, fotografo, decoração, salão de festa, DJ, convites e outros.

Então gostaram da ideia?

No próximo posto vou apresentar um casamento que foi feito todo neste novo conceito, vocês irão ver que ficou lindo!

Há! e aguardem que o blog ira fazer um grande sorteio, uma festa de casamento aposto que você não ira querer ficar de fora desta não é? então continuem acompanhando o blog e dentre alguns dias será divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...