quinta-feira, 25 de agosto de 2011

E NA HORA DE JOGAR O BUQUE?

Uma pausa nas musicas para falar de uns dos momentos mais esperados pelas convidadas em um casamento, a hora de jogar o buque.



Muitas acham que jogar o buque é apenas jogar o buque e pronto, mais eu não pensei dessa maneira.

Eu escolhi meu buque com  tanto carinho, fiquei por meses idealizado o meu buque perfeito, para mim era um item tão sentimental que achei que eu não poderia apenas joga-lo e pronto, eu queria ficar com ele para sempre depois do casamento...  ter aquele item como uma lembrança linda de um dia lindo.

Foi quando decidi não joga-lo (mais para frente conto o que fiz com ele num outro post...) como não jogaria o meu buque o que jogar então???

Eu decidi por um lindo Santo Antonio feito de pano, juntei a fome com a vontade de comer pois eu não desfazeria do meu buque e quem pegasse poderia guarda-lo para o resto da vida.



Existem outras opções também como sapinhos, buques de pano, buque de santinhos, etc...

E você já decidiu se ira jogar seu buque?

2 comentários:

  1. Ahhh Adorei .. tmbm vou fazer assim, mais ainda nao decidimos se buque de santo antonio ou de cupidos, a minha amiga kinha (www.bonekinha.com.br) faz para vender .. um LUXO e liiiiiiiindo de mais... concerteza um deles eu vou jogar no meu grande dia..
    Acho muito legal por que fica carinhoso, e uma recordação para quem pegar....

    ResponderExcluir
  2. Legal e diferente. É a parte mais engraçada do casamento, onde uns se divertem chamando do momento das encalhadas, outros com medo da parceira pegar o buque e a zuação com o cara cuja namorada pegou o buque.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...