sábado, 6 de agosto de 2011

ESCOLHENDO AS MUSICAS PARA CASAMENTO



Uma coisa que queria falar a muito tempo é sobre musicas de casamento.

Vocês já escolheram? Então vou dar algumas dicas ok.

Quem não gosta de assistir uma cerimonia com aquelas musicas linda que fazem vir lágrimas aos olhos?

Com certeza um das coisas que mais marcam na cerimonia é as musicas, e é uma coisa que deve ser escolhida com muito carinho e atenção

Graças a Deus fui muito elogiada na minha escolha, muitos convidados me deram os parabéns pelas escolhas, mais tudo foi parte de um longo e demorado estudo.

Tentamos escolher musicas que marcaram nossas vidas, mais mesmo que aquela musica tenha marcado muito um momento temos que tomar alguns cuidados.

1 - cuidado é saber se aquela musica cabe naquele momento, as vezes vocês tem uma musica que marcaram muito um momento de vocês mais ela não se encaixa na cerimonia.

2 - Se vocês forem escolher algumas musicas internacionais pelo amor de Deus procurem saber a tradução dela, existem musicas linda mais que a tradução diz "você foi embora e partiu meu coração"...não da para casar com uma musica com esses dizeres não é? Hoje a internet ta ai para ajudar a gente com essas coisas, existem vários sites de tradução de musicas que podem auxilia-los na escolhas.

Em geral uma cerimonia tem entre 8 e 10 musicas tocadas são elas:

Entrada dos padrinhos
Entrada do noivo
Entrada da noiva
Entrada da alianças
Bênção das Alianças
Cumprimentos dos padrinhos (podendo ter mais de uma musica)
Saída dos padrinhos
Saída dos noivos

Faça uma lista das musicas que vocês querem, seguindo os dois critérios que eu descrevi aqui, vejam a quantidades de musicas que a cerimonia ira comportar e então comece a encaixa-la nos momentos da cerimonia de acordo com o significado de cada uma.

Seguindo essas dicas não tem como erra.

Durante essa semana vou postar aqui minhas escolhas.

2 comentários:

  1. Muito linda a sua cerimonia!!! Boa Lua de mel!!! Parabéns !!! Seja muito feliz!!! Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Foram mais de 200 musicas ouvidas para escolher apenas 7. Mas foi bom, nenhuma outra se encaixaria melhor em cada momento.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...