terça-feira, 2 de agosto de 2011

VESTIDO DE NOIVA, ORIGINAL OU REPLICA?


Muitas noivas entram em contato comigo com muitas duvidas sobre o vestido de noiva.

Elas me perguntam que tipo de vestido elas devem comprar original ou replica, o que compensa mais, etc... então vou tentar ajuda-las falando um pouco desse assunto.

Tudo depende de um monte de coisa quando se trata de vestido de noiva...quanto você esta disposta a pagar, o que pretende fazer com o vestido depois do casamento, etc...

Muitas sabem que comprei meu vestido fora do Brasil como já contei a historia aqui no blog, me apaixonei pelo modelo do meu vestido e como para aluga-lo ficava um absurdo, e mandar fazer uma replica aqui no Brasil estava fora de cogitação pois não confio nos vestidos confeccionados aqui, a solução foi compra-lo fora do Brasil. Comprei o vestido original paguei um tanto mais caro que uma replica mais jamais arriscaria com um item tão importante quanto este. Ele veio perfeito do jeito que queria.

O que muitas de vocês não sabem é que antes de comprar meu vestido de noiva e optar pelo original comprei um vestido de festa, uma replica de um vestido da Pronovias em um desses sites Chineses...e adivinha o que aconteceu??? Ele veio um verdadeiro horror! Tecido de má qualidade, acabamento péssimo, fora as outras coisas.

Porém...o vestido que casei no civil também comprei fora do país ele é uma replica de um modelo também da Maggie Sottero, ele veio perfeito, acabamento impecável, a única coisa que faltou nele para ser idêntico ao original foi a etiqueta, dei muita sorte de achar esse site que confeccionada replicas e elas serem tão bem feita, portanto precisamos ter certeza daonde estamos comprando.

Quando alguém me contrata para dar assessoria de compra de vestido de noiva fora do pais, sempre tento orientar que tudo depende de como será o casamento, quanto mais simples o modelo mais segurança tenho em comprar uma replica. As replicas são otimas em casos de casamentos mais simples ou que acontecem durante o dia, geralmente modelos com pouco brilho e bordados.

Antes de comprar um replica peça orientação, procure outras noivas que já compraram na mesma loja e peça indicações. Em geral todas elas ficam fora do Brasil, se você não tem domínio do idioma inglês ou não sabe se aventurar nos sites de comprar internacionais peça ajuda a alguém que conheça bem do assunto.

Quem quiser contratar assessoria para compra de vestido fora do país pode enviar um email para vestidodenoivaeua@hotmail.com que estarei passando todas as orientações de como contratar uma assessoria super baratinha!

 Vestido Original

Casamento Civil - não usei o bolero pois estava um frio danado...

Minha replica - detalhes

Minha Replica - Visão Geral

















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...