segunda-feira, 29 de agosto de 2011

MINHAS MUSICAS - CUMPRIMENTOS

Na hora dos cumprimentos dos padrinhos escolhemos uma musica a qual marca muito meu relacionamento com o meu marido, inclusive eu a uso como toque no meu celular quando ele me liga.



Ela chama-se Endless Love a versão original dela é cantada pelo Lionel Richi e Daiana Ross a versão mais atual dela é cantada pela Mariah Carey e Luther Vandross. A tradução do titulo é "Amor Sem Fim" ou "Amor Eterno".


Como queria muito que essa musica tocasse em nosso casamento consegui encaixa-la nesse momento que é super emocionante pois são as pessoas mais queridas que estão ali do seu lado testemunhando esse momento magico.


Para mim de todas as musicas essa é a que tem a tradução mais linda, então curta essa lindíssima musica e não tenham vergonha de se emocionarem com ela, pois eu choro toda vez que a escuto.


Agora me diz se essa musica não é linda?

2 comentários:

  1. Linda mesmo a sua musica, bem, eu me chamo vanessa e acompanhava já o seu blog mesmo sem ter o meu, agora que criei espero que possamos nos corresponder com frequencia. Bjokas

    ResponderExcluir
  2. É o momento mais especial, chorei muito.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...