sexta-feira, 28 de outubro de 2011

NOIVAS DO BLOG - RITA DE CASSIA

É com grande satisfação e felicidade que estou postando aqui hoje.

Vou contar uma historia que prova que sonhos não morrem jamais.

Rita de Cassia é uma seguidora do blog. Ela encontrou meu contato no blog e me adicionou no msn. De principio ela queria que eu fizesse uma tiara para o seu casamento (que tenho o maior orgulho de dizer que fui eu quem fiz...) Nesse intervalo papo vai papo vem e de tanto nos falarmos acabamos ficando amigas virtuais e sempre que ela tinha alguma duvida ou queria alguma opinião eu a ajudava. Um dia ela me contou sua historia.

Rita no teste do seu cabelo

Rita é casada com seu marido a 20 anos e tem duas filhas. Ela me disse que casou no civil e com a situação apertada deixou em standbay o sonho de casar-se de noiva.

Ela ja havia tentado casar-se outras vezes mais teve seus pedidos negado pelos pastores. Esse ano ela teve a grata noticia da igreja onde frequenta que eles organizariam casamentos comunitarios e quem quisesse poderia estar se casando, então sem pensar ela foi atras do seu sonho.

No ultimo dia 15/10 ela realizou o seu sonho de vestir-se de noiva e dizer sim com a benção de Deus em suas vidas.

Olha a Rita ai toda feliz 


  Em varios momentos de seu casamento com seu marido e filhas

A felicidade do casal

Desejo a esse casal lindo toda a felicidade e bençãos de Deus do mundo nessa nova fase de suas vidas!

Mande suas fotos e conte sua historia aqui no blog também, ficarei super feliz em posta-la
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...