domingo, 11 de dezembro de 2011

MEU ALBUM - ENCERRAMENTO

Hoje estou aqui encerrando um ciclo. Daqui para frente os assuntos serão único e exclusivamente vocês leitoras do blog.

O ultimo assunto que faltava para eu postar sobre o meu casamento encerrando este ciclo era o meu álbum de casamento que como disse, tirando as lembranças dos momentos, é a única coisa que fica para sempre!

Foi um árduo trabalho para fazer a seleção das fotos. Eu recebi 2 cds com uma media de 700 lindíssimas fotos cada as quais eu tinha que escolher apenas 120.

Semana passada eu recebi o álbum e o video editado e ficou simplesmente lindo!

Mais uma vez só tenho a agradecer a Hope Produções pelo maravilhoso trabalho. Confiram algumas fotos desse lindíssimo trabalho.

 Capa

 


Visão Panoramica


Caixa, DVD e Bolsa Personalizada

4 comentários:

  1. Uauhhhhh...que lindooooo..Parabéns pelo álbum... essa é uma lembrança que se passa de geração pra geração...

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo álbum!!!! Me deu até inspiração para o meu...Parabéns, essa é a melhor lembrança que se pode ter de um dos momentos mais importantes da vida de um casal.

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora do meu ficar pronto. E a cobrança da família e amigos para ver as fotos aumenta a ansiedade.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...