terça-feira, 13 de dezembro de 2011

NOVO BLOG COM MUITO MAIS PARA VOCES!

Ola meninas e meninos!

Como divulguei a alguns dias atrás o ano de 2012 trarão muitas novidades para o blog.

Como a partir de agora só vou escrever posts voltados a ajudar a noivinhas e noivinhos de plantão, analizei um por um todas as sugestões e pedidos enviados pelos leitores do blog e decidi que os posts serão postados da seguinte maneira:

As publicações serão feitas semanalmente, e cada semana sera postado um assunto diferente.

  • Primeira Semana: DIY para casamento

Sempre ajudando as noivas e noivos desesperados para economizar no casamento.

  • Segunda Semana: Idéias para casamento 

Com posts e fotos de ideias legais para inspirar seu casamento como decoração, vestidos, fornecedores, etc.

  • Terceira Semana: Idéias para casa

Muitas das leitoras já casaram e atendendo a esse publico que já passou pela fase de fazer o casamento estarei ajudando também com ideias para a casa nova como decoração, DIY para casa, Receitas gostosas, fáceis e baratas, etc.

  • Quarta Semana: Destinos para lua de mel

Escreverei um pouco da experiência que tenho como viajante para ajudar a vocês escolherem o destino da lua de mel dando dica de como economizar nesse quesito também.

  • Aos Sábados!

Postarei uma  imagem marcante da semana

  • Twitter e Facebook
               


Como algumas de vocês  sabem Case Gastando Pouco  tem seu Twitter e a partir de janeiro terá também sua pagina no Facebook para poderem acompanhar as novidades do blog.

As noivas que quiserem contar sua historia e enviar fotos para serem postados aqui no blog fiquem a vontade eu vou adorar!

Estou fechando algumas parcerias com fornecedores o que significa promoções e ainda mais sorteios para vocês! 

Mais para que eu consiga ainda mais benefícios para as leitoras e leitores do blog eu preciso que vocês me comuniquem cada vez que fechar algum contrato ou serviço com algum dos fornecedores indicados aqui pois só assim eu poderei conseguir ainda mais promoções e sorteios.

Vamos fazer desse blog um blog ainda mais grande do que ele esta demonstrando ser, vamos mostrar a esses blogs que só mostram casamentos caríssimos que nos de renda media e baixa também somos capazes de fazer algo lindo e barato sem esbanjar nosso dinheiro.


Um comentário:

  1. Adorei!! Ano que vem conto minha historia, casar gastando pouco e ainda organizando td. Bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...