quinta-feira, 11 de julho de 2013

COMO DEVO PLANEJAR MEU CASAMENTO - ENCERRAMENTO



No ultimo post escrevi sobre o ultimo serviço a ser fechado, claro que existem outros pequenos detalhes mais cada casamento é único e cada um tem suas particularidades.

Durante meses estive aqui preparando passo a passo como planejar e organizar um casamento com muito amor e carinho e espero do fundo do meu coração que vocês tenham aproveitado se não o todo pelo menos uma parte e se eu consegui contribuir pelo menos com um pouquinho para ajudar no seu sonho eu terei a certeza que todo o tempo que me dediquei terá valido a pena.

Tudo o que escrevi nesta serie não é nenhuma regra e sim experiência, tentei ajuda-las com os principais pontos para que as noivas que querem tanto realizar este sonho e estão sem rumo possam encontrar um norte.

Queria agradecer todas as leitoras pelos emails de apoio que recebi durante a serie me parabenizando, pedindo conselhos, etc... e também dizer que estarei sempre aqui para ajudar a todas vocês que precisarem da minha ajuda no que quer que seja.

EU AMO TODAS VOCÊS POR ME DAR ESTA OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DE UM MOMENTO TÃO ESPECIAL!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...