domingo, 7 de julho de 2013

PROJETO NOIVAS E ESPOSAS EM FORMA

Durante vários meses ensinei vocês como devem planejar o seu próprio casamento. 

Foi uma serie de pots com varias dicas de como procurar fornecedores, negociar, economizar e etc.

Com esta serie acabando (faltando apenas mais um post que vou colocar no ar na próxima semana) vou iniciar um nova serie a qual eu vou falar de saúde, dieta, atividade física e comportamento o PROJETO NOIVAS E ESPOSAS EM FORMA!


Agora deixa eu explicar o porque quero tanto escrever sobre este assunto.

Por uma questão de saúde minha e das minhas leitoras e por querer compartilhar mais um pouquinho da minha historia com vocês.

Toda noiva quando marca a data do casamento pensa "quero estar linda e magra dentro do meu vestido de noiva" e começa a fazer mil e um tipo de dietas mirabolantes para conseguir emagrecer, o que nem sempre dá certo ou então ate dá mais tem alguma consequência grave.

Ai chega o grande dia e você esta la linda e magra! não é?

Só que depois do grande dia, você passou por tantas restrições alimentares que no dia seguinte desanda a comer tudo que vê pela frente e ai o que acontece? Aquele peso que você lutou tanto para conquistar vai por água abaixo e você engorda tudo de novo, e isso quando não engorda ainda mais! Ai vem as dores, a pressão alta, o diabetes, o colesterol alto, a angustia, a depressão, o constrangimento e tantas outras coisa que atrapalham a nossa vida...

Comigo não foi diferente!

Devemos cuidar da nossa saúde antes e depois do casamento por uma serie de motivos, bem estar, disposição, maternidade...

Como todo blog servi para ensinar e compartilhar experiências, também quero usar este espaço para incentivar e ter incentivo e mostrar que é possível sim nos sentirmos bem, com um peso ideal e o mais importante saudável!

Claro que não vou deixar de escrever sobre casamento, as dicas irão continuar, mais este é um jeito de as meninas que ja casaram ter um novo tema para interagir com o meu blog uma vez que depois de casadas o assunto casamento ja não faz mais parte do seu cotidiano.
Como no inicio deste blog eu contei que decidi começar a escrever depois de algum tempo de experiência no assunto casamento, com o assunto saúde e dieta não vai ser diferente, então podem ficar tranquila que tudo que postarei aqui sera baseado em muita pesquisa e claro postarei também minha evolução para inspirar vocês e claro vou querer saber da evolução de vocês também né!

Quem estiver disposto a mudar o estilo de vida e ser mais saudável levanta a mão

\o/

Então vamos nessa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...