segunda-feira, 6 de setembro de 2010

TUDO TEM UM COMEÇO, UM MEIO, UM FIM... E UM RECOMEÇO...

Porque esse titulo?




Vou tentar explicar para vocês um pouco da minha historia.
Em 1998 eu tinha 20 anos, um noivo, uma faculdade para terminar e muitas incertezas... foi quando conheci o grande amor da minha vida, será? Essa era justamente uma das varias incertezas que eu tinha, era amor mesmo ou eu apenas estava tentando arrumar uma desculpa para sair de um relacionamento que já não estava mais dando certo? (pelo menos para mim...)
Enfim...um belo dia joguei tudo pro alto, chutei o pau da barraca e acabei um relacionamento de 5 anos com data de casamento marcada e casa montada e apostei tudo neste amor. Na época fiquei tão cega que enfie o pés pelas mãos, o ciúmes e a posse acabou sendo maior do que o amor que eu estava sentindo. Num período de seis meses tudo foi por agua abaixo...fiquei sozinha, desnorteada e depressiva pois, achava que havia jogado tudo que tinha demorado anos para conseguir no lixo mais...não tinha como voltar atrás o jeito era levantar a cabeça e recomeçar.
Passei anos sozinha, a saudades que sentia era enorme, não conseguia me relacionar com ninguém, meus namoros pouco duravam.
Depois de oito anos e pensando que já estava curada de tudo que tinha acontecido no passado eis que de uma forma totalmente inusitada acabei reencontrando o tal grande amor da minha vida. Tentei contato uma, duas, três...varias vezes sem nenhum retorno, já tinha perdido as esperanças quando recebi um convite via orkut para adiciona-lo na sua rede de amigos e claro aceitei!
Trocamos algumas mensagens pelo orkut mesmo, depois partimos para os emails, msn, telefone ate que em 01/12/2007 ele me convidou para jantar e eu claro mais uma vez aceitei!
A partir desse dia eu tiver a certeza que ele realmente era o grande amor da minha vida e tudo recomeçou, não nos desgrudamos mais desde então, passamos por alguns obstáculos como qualquer casal, nos amamos muito e também brigamos muito mais o amor superou tudo isso porque hoje temos a certeza do que queremos. Quando um esta caindo, sempre tem o outro para estender a mão e levantar. Hoje muito alem de um casal somos companheiros e cúmplices.
Dia 28/05/2011 isso será abençoado perante a Deus e oficializado perante aos homens...nosso casamento que tenho certeza que será lindo!
Há! o nome desse grande amor????
S I N V A L - olha nos ai embaixo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...