quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Casar e Gastar Pouco - Sonho Impossivel?

Todo mundo sabe que quem quer casar e não dispõe de dinheiro, pelo menos uma bela quantia para bancar todos os luxo de um casamento igual a esses que vemos em revistas em 6 meses, precisa começar a planejar com uma certa antecedencia os preparativos.

Não vou mentir para vocês e dizer que com apenas 5 mil reais vcs vão fazer uma mega casamento (mais ate que um bolo e champanhe dá!) e muito menos vou fazer a loucura de incentivar alguém a começar organizar um casamento se um dos noivos estiver  desempregado, ou com algum outro problema que influencie diretamente na vida financeira mas, estive eu hoje fuçando na internet quando me deparei com um blog com uma matéria que tinha como tema o seguinte: "Casar e gastar pouco sonho impossível".

Na matéria a autora dizia que era impossível casar e gastar menos de 30 mil reais, mais será mesmo????


Tenho uma ótima noticias para vcs, da pra gastar menos sim!!!

Com tempo e planejamento vc consegue, me tomem como exemplo, estou fazendo uma festa para 200 convidados e meu casamento fechou num montante de $21 mil (se tivesse mais um tempinho conseguiria por menos ainda) e um casamento com tudo que eu tenho direito igreja, um vestido magnifico, coral, um belo carro, festa, uma bela decoração, DJ, dia da noiva, um ótimo fotografo, muitas coisas eu própria quem fiz (e quando vc vê pronto é super gratificante!) e muito mais...como eu consegui? Procurando, indo atrás, pechinchando, chorando muito, e principalmente falando a verdade aos fornecedores portanto, não se desesperem ao ver esse tipo de matéria por ai, se em um ano vcs acharem que a grana não vai dar, marque o casamento com um ano e e meio se tb não der comece a planejar com dois anos e se puderem comecem a guardar um dinheirinho antes pois lembre-se tudo que vcs conseguirem pagar a vista vcs terão descontos e muitas vezes enormes.

Mais lembre-se faça tudo dentro da realidade economica de vcs, não queira casar na Nossa Senhora do Brasil se a sua realidade economica não é essa.

Beijos a todos e fiquem com esse lindo video de casamento para vcs se inspirarem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...