quinta-feira, 7 de julho de 2011

BUQUE DE NOIVA

Meu buque

Muitas noivas lembram de muitos detalhes com antecedencia como vestido, buffet, aluguel de carro, decoração...mais as vezes esquecem de um detalhe importante e que faz toda diferença o Buque.

Vocês já pensaram no buque que vão querer para o seu casamento? A cor? As flores?

É de extremamente importância se pensar nesse detalhe com antecedencia e sabem por que? Pode ser que aquela flor que você tanto quer naquela cor tão desejada não tenha na época do seu casamento, vocês já pensaram nisso???

Um exemplo é o copo de leite e as tulipas...o copo de leite geralmente quase não existe em épocas de frio e quando se acha estão feias por conta de ser uma flor branca ela queimam com facilidade, outro exemplo são as tulipas descarte-as se você vai casar em épocas de calor... elas são extremamente frágeis ao calor e em pouco tempo exposta estarão murchas...


Uma dica que me passaram quando estava escolhendo o meu buque é que ele não deve combinar em nada com as decorações escolhidas - igreja e recepção - este item é único, especial e tem que se destacar entre as outras flores. O buque é um acessório da noiva, um item expressa sentimento.

Lembram-se do buque da Kate esposa do Príncipe Williams? Muito criticaram o buque dela mais ele tinha um significado todo especial para aquele casamento, ele tinha uma flor que chamava-se Sweet Willians que traduzido quer dizer Doce Willians


Muitas noivas cometem esse erro achando que o buque tem que combinar com tudo, mais não tem. Ele deve ser escolhido de acordo com seus sentimentos, suas emoções.

No meu caso como não existe nenhuma flor chamada Sweet Sinval ...rsrsrs... optei por um buque roxo pois segundo o Feng Chui os tons de roxo e lilás são as melhores cores para serem usadas no casamento e nos relacionamento. Como queria algo diferente optei por Callas e Astromélias ou também conhecida como Alstroemerias.





4 comentários:

  1. Oi flor, enviei um email p vc sobre o fato de ter comprado seu vestido nos EUA, poderia me ajudar?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii Elenir... eu ja to pensando e muuito no meu buquet..
    como boa artista plastica que sou, to querendo inovar, para as que gostam do "diferente" com EU, aki vai o link da FOFA da Thais, to encomendando meu buquet com ela.. ela faz flores liiiiindas de tecido...

    Claro o meu nao vai ser vermelho, ate por que vou casar durante o dia.. mais olhem que LINDO!!!
    http://www.elo7.com.br/buque-de-noivas/dp/1084AC

    ResponderExcluir
  3. eu amei o seu buquê Elenir, estou pensando em fazer o meu parecido ficou simplesmente lindo!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...