terça-feira, 19 de julho de 2011

DIFICULDADES DA VIDA

Ola meninas

Sei que estou um pouquinho sumida...e peço desculpa...estou passando por algumas dificuldades momentâneas que tenho certeza que logo se resolveram, mais estou sem muita cabeça para escrever no momento...

Como minha falecida mãezinha dizia "tem sempre um dia depois de uma noite..." e estou acreditando nisso para sair dessa situação logo e poder estar aqui mais feliz do que nunca postando varias dicas para continuar ajudando voces.


Espero que vocês compreendam esse meu momento difícil por qual eu passo e estarei muito em breve de volta.

Beijo no coração de todas vocês!

E não se esqueçam dia 28 tem sorteio faça chuva ou faça sol

4 comentários:

  1. Oh Elenir.. que coisa chata, espero que nao seja nada grave, e que se resolva da melhor maneira e rapidamente..
    Saiba que sempre estou por aqui e nos emails, então se eu puder ajudar em alguma coisa.. pode contar comigo...
    bjos querida, e melhoras!!! esperamos seu retorno mais triunfal do que nunca...
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Oww lindona.. espero que você consiga resolver os problemas logo! Não perca a fé! Com certeza, dias melhores virão!

    Pois é menina, eu não fui uma noiva completamente ingênua e afobada... não pesquisei nada e me dei muito mal! Se eu pudesse voltar no tempo, com certeza teria tentado importar meu vestido também!

    Boa sorte!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii Elenir, some não tá... ja to com saudades dos seus posts...srsr bJAo!

    ResponderExcluir
  4. Dificuldades sempre vem, como diria um amigo é o chefão da fase para se mudar de nível. Boa sorte sempre.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...