segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A IMPORTÂNCIA DE SE REGISTRAR OS MOMENTOS


Estava eu revendo o meu blog quando deparei com um comentário de uma noiva dizendo que não quis fazer making off e hoje se arrepende da decisão, eu também me arrependeria.

Quando marquei meu casamento, não queria filmagem, fotos do meu making off e varias outras coisa...com o passar do tempo comecei a ver a importância que isso teria e comecei a pensar melhor na idéia.

Um dia pensei "meu Deus, eu não estarei la para ver a entrada do noivo, dos padrinhos, etc...e a unica coisa que terei para ver esses momentos será filmando o casamento coisa que inicialmente eu não queria.

Amadureci a idéia e vi o quão importante era registrar todos, mais todos os momentos do nosso casamento, acho que se eu pudesse voltar no tempo registraria tudo desde o dia que fui marcar a data ate o trash the dress (que pretendo ainda fazer).

Meninas passa tão rápido e é tudo tão gostoso que devemos registrar o máximo de momentos possíveis. Depois de um tempo você pegar suas fotos e lembrar dos momentos que passou no seu dia da noiva, os preparativos, e tudo que envolve o casamento e poder mostrar para os que não estavam la. A lembrança na memória vocês sempre terão, mais quando elas são registradas é muito melhor né.

Por isso deixo uma dica, registrem o máximo de momentos que puderem, façam ensaios, registre o teste do penteado e maquiagem, as provas do vestido, dia da noiva mesmo que você for fazer em casa. E caso o custo com um fotografo profissional para registrar esses momentos fique fora das possibilidades financeiras de vocês peça para uma amiga fotografar garanto que vocês não terão com o que se arrepender depois.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...