sexta-feira, 21 de outubro de 2011

NEM TUDO NA VIDA É DO JEITO QUE PLANEJAMOS



Vocês devem ter percebido que ando meio sumida e peço desculpas pelo sumiço mais... a alguns meses venho passando por algumas dificuldades as quais eu ainda não estou sabendo lidar direito com elas. No começo achei melhor não cometa-las aqui no blog mais me senti na obrigação de partilhar isso com vocês.

Logo após o meu casamento eu sai de ferias, fiz minha lua de mel, ajeitei minha vida e quando voltei ao trabalho após 20 dias eu fui dispensada sem motivos.

Trabalhava nessa empresa a 6 anos e adorava trabalhar la, não propriamente pela empresa (apesar de ser uma empresa muito boa), mais pelas pessoas com quem eu convivia diariamente. A gente incorpora uma rotina em nossas vidas e quando somos obrigados a deixa-las nos sentimos perdidos e é justamente desta forma que estou me sentindo, perdida.

Ter perdido meu emprego alem de ter me deixado em dificuldades financeiras, me deprimiu muito. Me programei a vida inteira para um plano de carreira e quando estava finalmente conseguindo atingir meus objetivos me vi obrigada a recomeçar. Mais o pior de tudo não é recomeçar, é ir a uma entrevista e escutar certas coisas que as vezes nos fazem pensar que seria melhor ser surda!

Enfim minha vida esta um tanto quanto turbulenta nesse período e peço a compreensão de todas vocês pois não tenho parado muito em casa para fazer postagens no blog e quando fico sempre me sinto muito cansada, mais prometo fazer um esforço para estar sempre postando aqui e quando quiserem poder estar me enviando emails que prometo atender os pedidos de vocês caso precisem de alguma ajuda ou dica.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...