sexta-feira, 21 de outubro de 2011

NEM TUDO NA VIDA É DO JEITO QUE PLANEJAMOS



Vocês devem ter percebido que ando meio sumida e peço desculpas pelo sumiço mais... a alguns meses venho passando por algumas dificuldades as quais eu ainda não estou sabendo lidar direito com elas. No começo achei melhor não cometa-las aqui no blog mais me senti na obrigação de partilhar isso com vocês.

Logo após o meu casamento eu sai de ferias, fiz minha lua de mel, ajeitei minha vida e quando voltei ao trabalho após 20 dias eu fui dispensada sem motivos.

Trabalhava nessa empresa a 6 anos e adorava trabalhar la, não propriamente pela empresa (apesar de ser uma empresa muito boa), mais pelas pessoas com quem eu convivia diariamente. A gente incorpora uma rotina em nossas vidas e quando somos obrigados a deixa-las nos sentimos perdidos e é justamente desta forma que estou me sentindo, perdida.

Ter perdido meu emprego alem de ter me deixado em dificuldades financeiras, me deprimiu muito. Me programei a vida inteira para um plano de carreira e quando estava finalmente conseguindo atingir meus objetivos me vi obrigada a recomeçar. Mais o pior de tudo não é recomeçar, é ir a uma entrevista e escutar certas coisas que as vezes nos fazem pensar que seria melhor ser surda!

Enfim minha vida esta um tanto quanto turbulenta nesse período e peço a compreensão de todas vocês pois não tenho parado muito em casa para fazer postagens no blog e quando fico sempre me sinto muito cansada, mais prometo fazer um esforço para estar sempre postando aqui e quando quiserem poder estar me enviando emails que prometo atender os pedidos de vocês caso precisem de alguma ajuda ou dica.

5 comentários:

  1. Oi flor!
    é uma situaçao dificil neh!
    Mais não sabemos os planos de Deus, lembre-se sempre que Deus não nos dar problemas que não possamos suporta. Não é?!

    beijos e espero que breve possamos ter boas noticias! torço por vc!

    http://criativac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá lindinha, os problemas acontecem nas horas que não estamos esperando ou em momentos que atrapalha os planos que fazemos para o futuro, mas nesse recomeço saiba que não estar sozinha que além de poder contar com meu pensamento positivo nesse momento Deus estar do seu lado e não vai te abadonar. Não deixe de postar é uma forma de se distratar e poder ajudar outras noivinhas como eu a organizar seu casamento; você não sabe ainda mas assim que tiver um tempinho vou postar em meu blog algumas de suas dicas que me ajudou.
    Beijos, espero que tudo se resolva o mas rápido possivél.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte!
    Coloque Deus na frente e aguarde no Senhor.
    Torcendo por vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Elenir... fica assim não... tmbm te contei do meu "imprevisto" meu irmao ainda passa por exames, não é facil mesmo.. mais fique tranquila (assim como eu estou tentando), os problemas se resolveram , vc sta nas minhas orações, e tenha certeza que Deus proverá por nós e tudo dara certo no final.. eu tenho fé!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida !!!


    Não fique assim ... DEUS está no controle preparando o melhor, ás vezes passamos por situações que não entendemos mas ELE sempre sabe de tudo e com certeza está te preparando o melhor !!! Fique tranquila , descanse no SENHOR e tudo ficará bem !!

    Um beijo enorme ...

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...