sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

SEMANA IDEIAS PARA CASAMENTO - DECORAÇÃO


Esta semana dei uma passadinha na rua 25 de março aqui em São Paulo. Como uma boa paulistana adoro aquele lugar, aconselho ate quem é de fora da capital quando estiver dando uma passadinha por aqui ir ate la dar uma conferida pois alem de ter de tudo um pouco os preços são incriveis! Ta certo que é uma loucara mais também é muito legal ver tanta diversidade.


Mais vamos ao que interessa...

Para quem esta planejando o casamento e quer economizar fazendo algumas coisas, a 25 de março é ponto obrigatorio.

Como sou muito curiosa vi uma loja de decoração e resolvi entrar, estando la dentro me deparei com algumas peças e logo me veio uma ideia...um casamento decorado com estes itens ficaria simplismente divino então tirei algumas fotos para voces verem.




Candelabros na versão branca e preta. Cada peça custa em torno de $35,00 reais. Agora imaginem um casamento durante a noite iluminados com estes candelabros e eles não funcionam apenas para quem ira casar durante a noite não, para quem vai casar durante o dia é so inovar e as inves de usar velas dentro dele colocar flores!


Esta foto ai de cima é de um candelabro de mesa, cada peça custa em torno de $16,00 reais cada. Ficaria lindo se usados como centro de mesa, e a dica é a mesma velas a noite e flores de dia.

Sem dizer que depois do casamento essas peças podem ser usadas na decoração da casa.

E para finaliza as velas de vários tamanhos e formatos que custam em torno de $3,00 reais.


Ha e uma dica para quem quer fazer um casamento estilo vintage ou retro uma otima dica para decoração são esses porta retratos estilo arvore genealógica é uma gracinha e que custa em torno de  $20,00 reais cada.



Para quem quiser economizar tanto no casamento quanto na decoração da casa fica a dica loja Ita Decorações - Rua 25 de março, 811 - telefone (11) 3229-1055

5 comentários:

  1. Iria ficar louca por ai.
    Ótima dica para as noivinhas: -Nunca achar que é cedo demais. O tempo voa.
    Infelizmente não deu tempo para visitar a 25.

    ResponderExcluir
  2. Oi Elenir.. . adorooOOOO a 25, SEMPRE que vou a SP vou pra la.. muitobom.... AMMMMEEIIIII este porta retratos coisa mais linda do MUNDO.. quero um.. como faz???!!! srssr
    bjos.. e valeu pelas dicas...

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani tudo bem?
    Se quiser um porta retrato desse me avise que compro pra vc e te envio.
    Grande bj

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!!!
    Principalmente a do candelabro! Imagine se revessasse, colocando um candelabro com uma velinha em uma mesa e um enfeite com flores em outra, será que combinaria?
    Moro em MG e me casarei em novembro, ainda não fechei nada,mas estou pesquisando. Vou em sampa no começo de abril levar a sogra e aproveitar para verificar as ofertas.

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá vc vende esses porta retratos estilo árvore genealógica???

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...