domingo, 1 de julho de 2012

ESTOU DE VOLTA PARTE 4

Ola meninas! Tinham esquecido de mim???

Depois de praticamente 30 dias fora do ar...mais uma vez estou de volta...


Minha reforma ainda não acabou....e esta longe de acabar, mais sabe como é...o "reformar gastando pouco" esta a passos curtos...nunca pensei que reformar uma casa fosse tão complicado e demorasse tanto....mais enfim como eu ainda estou na onda do DIY ou Faça Voce Mesmo pois a grana é sempre curta, aqui em casa não deu outra...muita coisa somos meu maridão e eu quem estamos fazendo mais pelo menos esta ficando do nosso jeitinho.

É claro que a parte mais pesada como quebrar e assentar piso e azulejo nos pagamos para fazer mais a parte da massa corrida, pintura, parede de bloco de vidro e etc...acabamos descobrindo como se fazia e botamos a mão na massa então estamos fazendo nos mesmos para economizar então cada final de semana fazemos um pouquinho por isso esta demorando um pouco mais.

E voces não sabem o que eu descobri!

Descobri que alem de ser uma delicia aprender coisas novas que eu nunca pensei que fosse capaz de aprender ou fazer, acabamos ficando muito mais unidos. A gente aprende a se ajudar de uma forma que em outras situações não é possível esse aprendizado e já a mais de 60 dias não brigamos rsrsrsrs o que é uma coisa surpreendente pois quem é casado sabe que sempre tem uma briguinha aqui outra ali...

A gente ficou muito mais parceiro em tudo e posso relatar hoje aqui para voces que apesar de ser muito cansativo esta sendo uma delicia!

Mais muito alem disso eu vim aqui dizer para voces que agora como esta tudo um pouco mais ajeitado e tranquilo e estou conseguindo acessar a internet aqui em casa eu vou voltar a escrever com mais frequência aqui no blog, vou relatar minha reformar, mostrar fotos do antes e depois e ate ensinar a fazer alguma coisa.

Tem também três sorteios para rolar dos nossos parceiro Sweet BoxHair Zone Studio e Idéias em Fita então nos próximos pots.

Ha! também tem muita coisa nova e legal para postar aqui para vocês...para quem já casou e para quem ainda vai casar portanto fiquem ligadas no que vai rolar aqui no blog.

Inté

Um comentário:

  1. Já estava com saudades!
    Vou adorar ver a reforma e aprender coisas novas.
    Aqui em casa também colocamos a mão na massa literalmente, fizemos algumas mudanças na casa, a massa corrida, pintura de portas, janelas, parede e o muro ainsa estamos terminando. Como o dinheiro é pouco ainda estou decorando a casa, falta muita coisa então uma ajudinha, algumas dicas serão bem vindas.
    Bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...