quarta-feira, 18 de julho de 2012

ME ATUALIZANDO PARA AJUDAR AINDA MAIS



A algum tempo tive vontade de mudar de ares...mudar um pouco a minha vida.

Desde que sai da outra empresa que trabalhei durante antes fiquei um pouco decepcionada com a minha profissão que é tão importante porem pouco valorizada, então considerei mudar de área.

Confesso que na idade que estou bate uma insegurança enorme pois não sou mais uma garota tendo que decidir o que vai ser na vida, na minha idade você tem que partir para o tudo ou nada ou da certo ou da certo senão terei que retroagir e já não há tanto tempo para isso.

Pensei em varias possibilidades, desde ser fotografa até partir para área da saúde, talvez também não ganhasse tanto mais teria satisfação pessoal então comecei a procurar cursos para me especializar, mais ainda tinha duvida...

Esta semana tive um Insight...eu estava em casa respondendo a alguns emails do blog quando recebi um email de uma seguidora dizendo que eu era tão dedicada com quem me pedi ajuda que eu deveria trabalhar com consultoria...

Confesso que aquilo mexeu comigo...e comecei a amadurecer a ideia e pensei porque não? É algo que gosto de fazer...mais fui além...não quero apenas ser uma consultora comum quero ser uma Personal Wedding pois consultora e assessoras de casamento existe milhares por ai...não quero ser apenas mais uma...quero ser diferente.

Quero poder ajudar as noivas e noivos em diversos aspectos, juntar o meu conhecimento em finanças com a assessoria de eventos...

Vocês já imaginaram uma assessoria de casamento gratuita que lhe ajudasse tanto na organização quanto nas finanças? É isso que quero... Mais não pensem que eu sairei por ai fazendo assessoria a toda e a direito,não!

Primeiro vou me especializar para poder oferecer algo de qualidade e claro conhecer melhor a área para poder me aventurar nela porque sem conhecimento nenhum não dá né.

No inicio do próximo mês irei fazer meu primeiro curso na área chamado Organização de Evento este curso vai me ajudar a entender melhor a área e claro poder ajudar ainda mais vocês.

E então o que vocês acham?

Case Gastando Pouco por Elenir Souza - Enviado pelo meu Windows Phone

2 comentários:

  1. Que show!

    acho que só podemos ver feliz se fizermos algo do qual nos orgulhamos!
    Vai fundo!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Elenir!

    Parabéns pela coragem e decisão! Espero que você consiga alcançar todos os seus sonhos! Se precisar de alguma informação dica ou toque, por contar comigo! Meu escritório está no Tatuapé e será um prazer trocarmos algumas figurinhas!

    Um abraço,
    Fernando

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...