quarta-feira, 4 de julho de 2012

A NECESSIDADE E IMPORTANCIA DE MUDAR



Hoje vim aqui escrever para vocês...mais na realidade nada com relação a casamento, festa, convites, DIY, etc...mais algumas coisas que dizem muito a respeito de vocês e de mim também...apenas uma reflexão que me ocorreu durante esses dias que estive afastada do blog.

Durante esses dois anos de blog, vim muitas vezes aqui postar novidades, responder duvidas, ensinar coisas...durante esses anos eu vim aqui muitas vezes diariamente outras nem tanto, sumi, desapareci, ressurgi mais sempre aqui firme e forte... 

Assim como vocês me seguem, eu também sigo outras blogs e pessoas e isso é um ciclo que nunca se encerra...

Durante esse tempo vi alguns blogs nascerem, outros morrerem e outros simplesmente minguarem não irem pra frente...não foi o meu caso muito pelo contrario o Case Gastando Pouco prosperou e muito.

Foram entrevista dadas, matérias publicadas, parcerias fechadas, seguidores conquistados...muitos sorteios...

Algumas casaram, outras ainda estão na luta dos preparativos, outras apenas começando....

Mais o que eu realmente vim aqui falar para voces é que mudanças são necessárias em tudo na vida, mais logico que mudança boas. Quem casou sabe o quanto é necessário mudar não é???

Mudanças são naturais, principalmente em um blog... vocês devem ter notado durante esse tempo que mudanças foram acontecendo, umas para se adaptarem as leitoras, outras para se adaptar a mim mesma...

No inicio temos muitos assuntos a serem abordados, mais com o tempo esses assuntos vão ficando escassos...podem reparar tanto aqui como em outros blogs...Vi algumas meninas desistirem de seus blogs e partirem para outros assuntos outras simplesmente desistiram...até um famosíssimo blog de noivas não tem mais assunto e fica o dia inteiro só postando fotos de outros casamento...um saco...

Este blog mudou e continuara mudando...se adaptando a vocês e a mim também claro...meu intuito sempre foi e será ajudar as noivas que precisem de qualquer tipo de ajuda por esse e outros motivos descritos acima é que os posts serão todos elaborados e inspirados em duvidas e sugestões de vocês leitoras, irei cada vez mais procuras DIY para continuar ensinando vocês e assim poderem economizar ainda mais no seu casamento e vou lutar muito para continuar trazendo parceiros que as beneficiem bom ótimos serviços e preços para que vocês possam continuar com o sonho de Casar Gastando Pouco!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...