segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ARQUIVO CONVITE E CARDÁPIO

Estou recebendo centenas de e-mails solicitando o arquivo do lay-out do convite ou do cardápio.

Quando postei o DIY desses arquivos eu não sabia como disponibiliza-los para baixar diretamente pelo blog, mais com um pouquinho de estudo e dedicação eu descobri como faz e deixei disponível para ser baixado diretamente por aqui.

Como sei que muitos dos leitores podem ter dificuldades para fazer o processo de download eu fiz esse tutorial para ajudar vocês a baixar os arquivos diretamente por aqui, então vamos ver como se faz.

Na pagina inicial do blog, na parte superior existem algumas abas, a ultima dela chama-se “Arquivos para Baixar” vá ate ele e clique (seta vermelha)


Após clicar em “Arquivos para Baixar” ele ira para a seguinte tela, basta escolher o arquivo à baixar (conforme caixa vermelha) e clicar na palavra Baixar


Você será redirecionado para a seguinte tela:


Va ate o final desta tela aonde você ira encontra o botão para fazer o download do arquivo clique em download regular (seta vermelha) para baixar o arquivo grátis.


O site começara a efetuar uma contagem conforme a tela abaixo (quadro vermelho), como estamos fazendo o download gratuito este tempo pode varias, e só será possível baixar um arquivo por hora portanto caso você queira baixar o arquivo do cardápio e do convite você devera esperar um intervalo de uma hora de um download para o outro.


Terminada a contagem você será direcionado para a tela de verificação aonde você devera digitar a(s) palavra(s) que aparecerem no quadro (quadro em vermelho). Após digitado basta clicar em slow download (seta vermelha).


Pronto! Agora basta aguarda o arquivo ser baixado e abri-lo.

Espero com esse tutorial ter ajudado um pouco mais na vida de vocês.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...