sexta-feira, 20 de maio de 2011

CONTAGEM REGRESSIVA FALTAM 8 DIAS - O VESTIDO DAS DAMAS DE HONRA

Quando marquei meu casamento esbarrei num pequeno problema...

Tenho duas grandes amigas solteiras que eu queria muito como minhas madrinhas porem não tinha "amigos" solteiros para fazer par com elas...o que fazer então???

Foi quando uma delas me deu uma linda ideia que eu adorei...e foi assim que surgiram as minhas Damas de Honra...sim Damas de Honra adultas igual de casamento americano...elas serão minhas madrinhas mais entraram sozinhas e segurando um lindo buque!

O modelito escolhido por elas foi este.

A foto esta super ruim pois digitalizei de uma revista de noivas, mais esse foi o modelo escolhido por elas e a cor será a mesma do meu buque, o buque delas será branco de alstroemerias uma florzinha linda que me apaixonei desde o primeiro momento que a vi.

alstroemeria branca

Um comentário:

  1. tambem tive esse mesmo contratempo e resolvi do mesmo jeito colocando damas adultas.
    o vestido é lindo e a flor nem e fala
    bjoooo
    http://karolemarcos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...