sábado, 28 de maio de 2011

É HOJE!!!!!!!!!

Oi meninas!

Consegui um note diretamente do salão aonde estou fazendo o meu dia da noiva e estou aqui só pra escrever um pouquinho de como esta sendo o dia de hoje!


Hoje as 10:00 da manha me casei no cartório e já posso me considerar uma senhora. O vestido usado foi aquele já postado porem a única noticia não muito boa é com relação a melissa ganhadora...ontem rodei São Paulo inteira e não consegui encontra-la, a única que achei era tamanho 38...mais valeu a intenção...

De la passamos no buffet levar os últimos itens que estavam faltando...cardápio, porta-guardanapos, lembrancinhas, etc...já deu para ter uma visão geral da decoração e estava tudo muito lindo!

De la vim direto para o Espaço Persalle aonde estou fazendo o dia da noiva e estou simplesmente adorando! Tudo perfeito! Já fiz massagem, banho de ofuro, mascara relaxante para o rosto, almocei e agora estou aqui descansando para daqui a pouco fazer as unhas.

Estou super tranquila, ate agora esta tudo ok.

Beijo a todos e depois volto contando mais detalhes desse grande dia!

Ha ja ia me esquecendo a ganhadora do sorteio "Prestigiando minha queridas leitoras" foi o comentario de numero 3 Maria Emilia. Parabéns! Logo apos o casorio envio seu premio.

5 comentários:

  1. Parabéns!
    Ando acompanhando sempre o blog. Parece que eu genhei né? Rs!
    meu e-mail é: maa_aa2@hotmail.com pra mandar o endereço.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha !!!

    Espero que seu dia tenha sido abeçoado do ínicio ao fim !! felicidades e muita alegria nessa nova fase !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii já estou com saudades de novas postagens.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aiii que delicia,.. eu to com saudades dos seus comentareios tmbm...srsrs espero que volte cheeeia de coisas e ideias pra nos contar..
    bjos a boa lua de mel!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Elenir... Acompanho o seu blog a alguns meses... e foi acompanhando que tomei coragem e marquei meu casamento... rsss. Coragem porque eu tinha medo de não conseguir, porque os gastos são infinitos... rsss. Gostaria de parabenizá-la e dizer que você me ajuda muito com suas dicas e comentários.
    E como não podia deixar de ser, gostaria de saber se vc pode postar algo sobre o modelo do seu cardápio... Quero fazer ou mandar fazer mas não sei por onde começar...

    Bjus e que Deus te ilumine cada vez mais...

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...