sábado, 28 de maio de 2011

É HOJE!!!!!!!!!

Oi meninas!

Consegui um note diretamente do salão aonde estou fazendo o meu dia da noiva e estou aqui só pra escrever um pouquinho de como esta sendo o dia de hoje!


Hoje as 10:00 da manha me casei no cartório e já posso me considerar uma senhora. O vestido usado foi aquele já postado porem a única noticia não muito boa é com relação a melissa ganhadora...ontem rodei São Paulo inteira e não consegui encontra-la, a única que achei era tamanho 38...mais valeu a intenção...

De la passamos no buffet levar os últimos itens que estavam faltando...cardápio, porta-guardanapos, lembrancinhas, etc...já deu para ter uma visão geral da decoração e estava tudo muito lindo!

De la vim direto para o Espaço Persalle aonde estou fazendo o dia da noiva e estou simplesmente adorando! Tudo perfeito! Já fiz massagem, banho de ofuro, mascara relaxante para o rosto, almocei e agora estou aqui descansando para daqui a pouco fazer as unhas.

Estou super tranquila, ate agora esta tudo ok.

Beijo a todos e depois volto contando mais detalhes desse grande dia!

Ha ja ia me esquecendo a ganhadora do sorteio "Prestigiando minha queridas leitoras" foi o comentario de numero 3 Maria Emilia. Parabéns! Logo apos o casorio envio seu premio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...