quarta-feira, 11 de maio de 2011

GOOGLE AJUDANDO A PLANEJAR SEU CASAMENTO

Você sabia que o Google pode ajudar você e muito na hora de planejar seu casamento?

Mais não apenas para fazer procura e pesquisa por fornecedores e afins, o google tem uma ferramenta muito legal que pode ajudar as noivas e noivos a planejarem seu casamento desde os primeiros passos é o Google Weddings.

São aplicativos que já existiam, porem reunidos em um só lugar e voltados especificamente para o mercado de casamentos.




No Google Weddings você encontra varias ferramentas para planejamento e organização entre elas:
  • Google Docs: a suíte de aplicativos virtual recebe atualização com modelos de documento específicos para quem vai casar. Entre os recursos, estão: lista de convidados, planilha de custos, listagem de músicas que vão tocar no evento, esquema de assento nas mesas, entre tantas coisas.
  • Google Sites: o serviço de hospedagem de sites do Google ganhou novos temas, para os noivos que quiserem tirar proveito desse espaço virtual para contar como está a organização do seu casamento.
  • Picasa: um casamento geralmente é alvo de muitas e muitas fotos, afinal marca o início de uma vida conjunta de duas pessoas. Depois de escolher as melhores fotos e editá-las no Picnik (veja o item abaixo), nada melhor do que colocar esse álbum de fotografias na rede, para que todos os convidados vejam (e quem não pode ir ao evento também). Para tanto, o Picasa oferece essa funcionalidade.
  • Picnik: a edição de fotos no Picnik é simplesmente perfeita, e agora passa a contar com alguns efeitos especiais. Por exemplo, de agradecimento, ou então avisando quando será a data do casamento.
A má noticia é que o site ainda é todo em inglês mais como são ferramentas de fácil manuseio talvez isso não atrapalhe muito

Um comentário:

  1. Gostaria de fazer um blog, tentei, mas não deu.
    Parabéns a quem tem o dom de escrever.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...