segunda-feira, 2 de maio de 2011

LUMINARIA MARROQUINA PARA DECORAÇÃO

Meninas!!!!!!!!

Me socorrreeeeee!!!!!

Porque eu simplesmente amei!!!!!!

Não sei o que vocês vão achar dessa ideia, mais para quem quer economizar em decoração não existe nada mais barato e lindo.

Foi uma das ideias mais originais e lindas que descobri nos ultimos tempos. Confesso que se tivesse ainda mais uns três meses para o meu casamento eu faria algumas com certeza para o meu casamento, mais com o tempo que tenho, mal estou conseguindo escrever este post...

Agora olhem essas luminarias e me falem se elas não são linda?


São luminarias marroquinas...Agora sabe do que elas são feitas? De vidro de maionese, azeitona, palmito, etc...


Agora você já imaginou uma dessas em cima de uma mesa ou pendurada em quantos do buffet na decoração do seu casamento a noite?



Pois é eu pensei...quer saber como elas são feitas? É só clicar aqui e ver o tutorial completo e botar a mão na massa e começar hoje mesmo.

Para meu casamento eu não terei tempo de fazer mais para minha casa com certeza farei algumas depois do casamento!




2 comentários:

  1. Noooooooooossa, eu adorei a ideia... sem contar que da pra decorar alguns ambientes com elas né.. tipo , meu jardim de inverno!! *.*
    noooossa eu vou tentar fazer.. concerteza!!
    Adorei!!
    bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, simplesmente lindo e diferente e o melhor barato !

    FArei de enfeites para casa !


    beijos

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...