sábado, 4 de junho de 2011

ESTOU DE VOLTA!!!

Oi meninas!

Estou de volta...na realidade eu nem viajei ainda...estava sem net em casa e com tanta bagunça para arrumar depois do casamento só agora tive um tempinho para escrever vocês.

Primeiramente agradecer a todas mensagens de apoio, meu  meu muitíssimo obrigada!!!

Deu tudo certo e foi tudo lindo!

A partir de hoje estarei contando tudo para vocês, de cada detalhe, cada imprevisto...erros e acertos...mais acertos claro hehehe e dizer que agora eu posso contar e mostrar tudo! Chega de suspense!

Agora sou uma mulher casada!!!

Um comentário:

  1. Oii assisti a sua cerimonia religiosa arrasou!!!!!
    O Sinval estava um pouco nervoso mas estava tudo lindo.

    Beijos e felicidades ao casal.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...