terça-feira, 27 de março de 2012

PREMIO DO MÊS - TOP COMENTADORES

Ola meninas!

Lembram-se que divulguei aqui que agora o blog tem o Top Comentadores e todos mês será dado um presente para a maior comentarista do mês.

Então fiquei de voltar aqui e divulgar qual seria o primeiro premio que sera no mês de abril certo?

Ai esta ele! O livro Meu jeito de dizer que te amo de Anderson Cavalcante

Sinopse:

Dizer "eu te amo" é fácil. Difícil é dizer isso de 60 formas diferentes! "Meu jeito de dizer que te amo". Um livro cheio do amor que todo mundo deseja e merece receber. Como uma declaração de amor para a pessoa amada, o livro traz imagens e palavras doces que reforçam pequenas atitudes do dia a dia capazes de nutrir a paixão e o amor de um casal, ampliando a cumplicidade na relação e o desejo de acolher ainda mais o outro por meio do amor expressado.
No livro o autor busca difundir a importância do amor e consegue definir a profusão de sentimentos que somos abarcados quando estamos apaixonados. Em "Meu jeito de dizer que te amo", o leitor encontrará várias possibilidades de declarar seu amor: com humor, ternura, paixão, simplicidade e gratidão. Seja qual for seu jeito de amar, expresse sempre com palavras e gestos, porque, afinal, toda forma de amor vale a pena!

Então...para as que casaram e as que ainda vão se casar...que tal dizer eu te amo para o maridão de diversas formas hein?


Então corre e comente!

5 comentários:

  1. Que legal, eu quero!
    É bom fazer umas surpresas para o maridinho de vez em quando.

    ResponderExcluir
  2. Ai que Delicia.. eu quero!! imagina, ter maneiras diferentes e inusitadas de provar e demonstrar o amor... OWN!!!
    que fofo, EU tmbm quero>.. o/

    ResponderExcluir
  3. Tbem quero.. já tinha visto esse livro.. e tava pensando em comprar....
    Tomara que eu ganhe!!!

    ResponderExcluir
  4. bom eu diriaa... quem não ganhar. compra um que vai ser bom para as novas noivinhas, não deixarem o casamento cair na rotina =D ......

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...