sábado, 10 de março de 2012

PRESTE MUITA ATENÇÃO!!!



Estou recebendo vários emails me questionando sobre assuntos que já escrevi mais de uma vez aqui no blog.

Não tenho nada contra a vocês terem duvidas sobre algum assunto, muito pelo contrario adoro ajudar e responder todos os questionamentos feitos, as meninas que já precisaram de ajuda sabe disso.

Mais de um tempo para cá venho recebendo muitos emails com perguntas que estão muito bem explicadas no blog como por exemplo, muitas meninas me escrevem perguntando em qual loja comprei meu vestido, eu já dei uma dica aonde comprar aqui,  disse a loja aonde comprei meu vestido aqui e expliquei como fazer para comprar aqui portanto creio que vocês estão com um pouquinho de preguiça de procurar no blog o assunto e ler antes de perguntar.

Por isso meninas eu peço encarecidamente e com a maior educação do mundo, antes de passar email questionando algum assunto ou item, procure no blog se já existe algum post relacionado sobre aquilo que você tem duvida. No canto direito do blog tem um item chamado "marcadores", vá ate eles e procure sobre o assunto, clique em cima do marcador e ele te abrirá todos os posts relacionados ao assunto, ai é só ler e corre para a galera.

Fazendo isso estarão ajudando com que eu não perca tanto tempo respondendo email sobre assuntos já falados e assim terei mais tempo para postar coisas novinhas para vocês ;-)

Um comentário:

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...