segunda-feira, 26 de março de 2012

SEMANA IDEIAS PARA CASA - REAPROVEITANDO TALHERES ANTIGOS

Como vocês sabem eu adoro fazer pesquisas na internet, é uma das minha maiores paixões. É nela que encontro novidades e aprendo muito.

Nos últimos tempos tenho me deparado com muitas ideias legais, criativas e bonitas para decorar a casa reutilizando um reaproveitando itens antigos ou que nos desfazeriamos por achar que não serviria para nada.

A ideia de decoração para casa de hoje é um reaproveitamento que eu nunca imaginaria que poderia ser feito ou eu pelo menos nunca pensaria eu fazer algo assim...mais depois que achei na net farei com certeza.

Vocês já pensaram em reaproveitar aqueles talheres antigos como penduradores? Isso mesmo penduradores para panos de prato por exemplo. Então a dica dessa semana é justamente essa, sabe aquele garfo que esta perdido ai na gaveta do cozinha e que a maioria das outras peças já se perderam durante o tempo e ele ficou como sendo o ultimo dos moicanos, que tal usa-lo como item de decoração na sua cozinha? 

Veja as fotos e inspire-se, é super fácil de fazer.





4 comentários:

  1. Oii Elenir... eu to meio sumida né..srsr mais to adorando as dicas do blog, falta pouco pro meu casamento, menos de dois meses, entao to na correria!!!! srsr
    Meninas queria indicar, ate a Elenir pode ver e se desejar postar no site, comprei um topo de bolo SUPER barato e ao meu ver original...
    Com o Eduardo, pelo mercado livre... segue link:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226994025-topo-de-bolo-em-acrilico-_JM
    Ele é super rapido, e chegou direitinho, ele tem Flickr, faz outros trabalhos, eu indico.. adorei o meu!! e ate ja personalizei..srsr
    Bjos meninas, espero ter ajudado!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia! E já salvei cmo inspiração! Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Uau que lindo, adorei. Casei semana passada então vou procurar utensilios na casa da mamãe e vovó.
    Venho sempre aqui buscar mais inspiração.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito.. gostei bastandte desse na madeira "velha".. ótimo pra colocar nperto da churrasqueira...
    Bjs...

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...