sexta-feira, 16 de março de 2012

QUER GANHAR PRÊMIOS? PARTICIPE DO TOP COMENTADORES

Quer ganhar prêmios? Então leia este post



Esta sendo lançando o TOP COMENTADORES do blog.

Vai funcionar da seguinte maneira:
  • O comentador tem que ser seguidor do blog;
  • Ao fazer um comentário em algum post voce acumulara um ponto;
  • Não valerá comentários anônimos;
  • No final de cada mês o ganhador de comentários do blog ganhara um premio;
  • Ao final do ano de 2012 o seguidor que tiver acumulado mais comentários ganhara um super premio;
  • Voce poderá fazer quantos comentários quiser, desde que seja relacionados ao assunto do post.
  • Comentários não relacionados ao post ou que contenham palavriado inadequado serão excluídos.
O primeiro ganhador e o premio será anunciado no dia 30/04

Viu como é facil de ganhar? Então comece a comentar hoje mesmo cada mês um premio diferente e super legal

7 comentários:

  1. Oba....
    Que idéia super legal!!
    Quero ganhar um montão de coisas pro meu casório.. rsss..
    ainda tenho tempo... hehehe

    ResponderExcluir
  2. Vamos la meninas é so começar a comentar, e vale para comentarios em post antigos hein.

    ResponderExcluir
  3. Premios??? Já estou dentro.
    Eeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. Já estou comentando bastante, esse premio será meu.

    ResponderExcluir
  5. Sera que vc pode me ajudar como eu faço para seguir o blog ?mas quero ganhar e vou comentar muito bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...