sábado, 23 de abril de 2011

DECORAÇÃO DE CASAMENTO COM GARRAFAS COLORIDAS

Esses dias fui ao shopping Frei Caneca e passei por uma loja que me chamou muito a atenção.

Calma! Vocês logo vão pensar, nossa uma blogeira que fala sobre gastar pouco e que frequenta o shopping Frei Caneca? Ai eu te explico...meu namorido trabalha próximo a este shopping e precisávamos ir a uma Caixa Economica Federal resolver um problema, e la dentro tem uma...bom explicado voltamos ao assunto.

Pra falar a verdade não me lembro o nome da loja pois passei muito rapidamente por ela, mais era algo como a "Camicado" e logo na entrada tinha em exposição uma garrafas coloridas muito mais muito bonitas e me veio na cabeça algo muito legal que vi na net por esse dias...decoração de casamento feita com garrafas, ja a muito tempo esse tipo de decoração vem me chamando a atenção porque achei super charmoso e original.


Gente, por mais caro que custe uma garrafa colorida que eu não sei quanto custa pois não tive tempo de parar para perguntar mas...uns $20? $30 reais cada? sei la...se você fizerem uma decoração com elas que esta super na moda mesmo que tenham que compra umas 20 fazemos as contas:

20 garrafas X $30 = $600 (chutando alto pois acho que ate custa menos)

Ta já sei o que você esta pensando...nossa gastar $600 reais em garrafas para fazer uma decoração é muita coisa...ai te digo com toda certeza do mundo que tenho NÃO É NÃO!!!


Meninas eu gastei simplesmente $2.200,00 reais com decoração do meu buffet e se vocês forem pensar que as garrafas podem ser reutilizadas depois da festa vocês saem super no lucro!!! Claro que vai ter o custo das flores ainda mais garanto que mesmo assim sai bemmmm mais barato. E ainda vocês podem ir comprando aos poucos ou comprar parcelado no cartão...

Ai você vai pensar o que eu vou fazer com 20 garrafas coloridas depois do casamento? 

Lindos lustres?!?!?


Sejam criativas! Dê de presente, façam vasos para decorar a nova casa, dêem colorido a nova vida!




















HAAAA! Porque eu não tiver essa ideia antes....

5 comentários:

  1. Oiii Elenir!!!

    Concordo com vc!!! E teria sido mto mais feliz se eu tivesse comprado as garrafas e as flores!!!
    Seu blog é lindo!! Não sei como só fui conhecer agora! Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. AHH adorei essa ideia... com flores do campo devem ficar a coisa mais linda do mundo...

    NoOooOOOOOOOooOOOooossa , vc me deu uma ideia..srsrs vou testar e anoite te mando um email contando..srsr bjos Elenir..

    um MAximo mesmo o seu blog, passo aki TODOS os dias, pra ver as novidades ja virou vicio, ainda mais quando se esta nos preparativos, tudibom!

    ResponderExcluir
  3. muito genial e criativo a idéia !!!

    ResponderExcluir
  4. Estou procurando coisas na net sobre isso, decoração de casamento com usando garrafas tbm, e achei esse blog, maravilhoso, vou fazer isso no meu casamento, que falta um mes!! =)
    Bjos parabens!

    ResponderExcluir
  5. A decoração do restaurante no dia do meu casamento será feita com garrafas verdes e flores claras, Obrigada pela super idéia.

    Além de reduzir o custo fica lindo o arranjo.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...