terça-feira, 12 de abril de 2011

PENTEADOS PARA NOIVAS - DICAS


Meninas perdoem-me minha ausência, tive um principio de pneumonia e estava me cuidando...sabe como é nessa época de últimos preparativos, entrega de convites e de muito estress a nossa resistência abaixa e ficamos muito sussetiveis a doenças, mais agora estou muito melhor.

Hoje quero falar de penteado de noivas, muitas noivas como eu, claro, não sabemos o que fazer com as nossas lindas cabeleiras no dia do nosso casamento, e ficamos numa duvida cruel em qual penteado apostar para estar linda e arrasar no grande dia.

Confesso que ainda estou meio em duvida, mais já tenho uma ideia do que vou querer. Como minha prova de cabelo e maquiagem esta marcada para inicio de maio, vou levar minhas ideias ao meu cabeleireiro e la vamos adapta-la de modo que fique do jeitinho que imagino.

Minha primeira dica depois que você tiver praticamente decidido o estilo de casamento e vestido que irar querer usar é começar a procurar na internet, revistas de noiva e afins penteados que lhe agradem bem como o tipo de arranjo que você pretende usar.

Lembre-se que o arranjo deve estar de acordo com o tipo de vestido a ser usado, eles tem que estar em harmonia.

Se você for se casar durante o dia escolha arranjos de cabelo com pouco brilho mais não menos bonitos do que os que devem ser usados a noite com muito brilho mais nada impede que uma noiva que ira se casar a noite use algo sem brilho no cabelo o que hoje em dia é muito comum.

Ao fechar o dia da noiva converse com o cabeleireiro que ira te pentear, troque ideias, leve os penteados que você tem em mente, ele é um profissional acostumado a lidar com esse tipo de trabalho e melhor do que ninguém poderá ajuda-la a decidir o que combina melhor com você.

Nos próximos posts estarei dando ideias de penteados que podem ser usados durante o dia e a noite e como você mesma pode fazer arranjos lindos como eu fiz!


3 comentários:

  1. Ainda falta bastante para o meu casamento, mas já comprei o vestido e tenho algumas idéias !!! o meu maior problema é o arranjo (não gostio de garrinhas) e o véu não sei se uso ou não !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju. Tambem não gosto de garras, e tb estou na mesma duvida do veu. Mais hoje em dia ja temos tantas outras opções de arranjos não é mesmo? Nos proximos posts estarei dandos ideias de arranjos que não sejam necessariamente garras. Bjnho!

    ResponderExcluir
  3. ahh Meninas eu tambem estou na duvida do Veu, acho tão bonito e delicado, mais ainda nao sei.. o fato que quero "ele preso" de alguma forma.. talvez um coque ou algo parecido.. por que durante o dia faz calor e nao quero o cabelo me "atrapalhando" e suado..rsrsr
    Elenir, se cuida hein.. desejo melhoras!!
    bjinhos

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...