quarta-feira, 27 de abril de 2011

SORTEIO!



Meninas preparadas para mais um sorteio?

Então vamos as regras, dessa vez será um pouco diferente.


* A participante deverá ser seguidora do blog

* Deverá deixar registrado através de um comentário no post "PRESTIGIANDO MINHAS QUERIDAS LEITORAS" seu voto na melissa que mais combina com o vestido.

*Só participa um comentário por leitora

*Quem já deixou seu voto através de comentário já esta participando, mais lembre-se tem que ser seguidora do blog.


O premio será esse lindo colar folhado a ouro da Íris Biju de Maceio

 











Os comentários com os votos serão recebidos ate o dia 27/05/2011 as 11:00

O sorteio será realizado dia 27/05/2011 as 12:00 pelo site random.org e o nome da vencedora será divulgado aqui no blog.

BOA SORTE!

4 comentários:

  1. Já estou participando !!! eba


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oumm que LINDO, eu quero o/ ...

    espero que dessa vez eu tenha mais sorte..srsr
    #péfrio!...srsr

    quero participar... 1.. 2.. 3..
    PARTICIPANDO!!

    bjos Elenir!

    ResponderExcluir
  3. ai lindoooo!
    eu querooo, sera que eu ganho?

    Bjs.

    Obs. gostei muito de seu blog muito útio!

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...