terça-feira, 26 de abril de 2011

PRETIGIANDO MINHAS QUERIDAS LEITORAS!

Meninas achei uma forma de prestigiar todas vocês no dia do meu casamento e levar um pedacinho de vocês junto comigo nesse dia que será muito especial para mim!

Esse será o vestido que casarei no civil - uma replica lógico o meu ainda não chegou.


Mais estou na duvida com qual melissa usar com esse lindo vestido e será voces que irão escolher!


Melissa 1 - Vivienne Westwood Lady Dragon Heart Gold Vermelha


Melissa 2 - Vivienne Westwood Lady Dragon Heart Cromado Rosa Purpurina


Melissa 3 - Vivienne Westwood Lady Dragon Heart Red Branca


Melissa 4 - Vivienne Westwood Lady Dragon Heart Gold Pérola


 Melissa 5  - Vivienne Westwood Lady Dragon Heart Red Vermelho


Me ajudem a decidir deixando seu comentario nesse post, a melissa mais votada será a que irei usar no dia 28/05/2011 na parta da manha no meu casamento civil e portarei todas as fotos aqui no blog.

Vou receber a votação ate dia 06/05/2011!

E preparem-se vem vindo mais um sorteio por ai!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...