segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O MEU KIT TOILETTE E EMERGÊNCIA

A alguns meses atrás eu falei sobre Da importância de se ter esse item no casamento e o que se é necessário para montar um kit, claro que fica a critério de cada casal fazê-lo ou não, mais que é importante isso é! Eu mesmo recorri a ele no dia do meu casamento quando precisei de uma linha e agulha para ajustar a alça do meu vestido.

Porém meses se passaram e eu acabei por não mostrar o kit que eu mesma fiz.

Os convidados gostaram tanto que o kit do banheiro feminino levaram embora...

O meu eu fiz com uma caixa de mdf com dobradiças de demissões 24 de comprimento, 14 de largura e 10 de altura.


Pintei, craquelei e coloquei as iniciais dos nossos nomes.




Dentro da caixa coloquei um bilhetinho aos convidados e fiz um mimo na caixa



E ai esta o que escrevi dentro da caixa...



Dentro das caixas coloquei apenas o que realmente fosse necessário para os convidados, isso também fica a critério de cada casal mensurando o que se faz necessário ou não para a festa.

Espero que tenham gostado!

4 comentários:

  1. Adorei...

    Também vou fazer um pro meu casamento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ki lindo esse kit que vc fez, TAI outra coisa que vc poderia vender na sua conta do Elo7... muito lindo e caprichado!! AMEI!

    ResponderExcluir
  3. Lindo, sempre tem um imprevisto. Carinho com os convidados.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...