segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O MEU KIT TOILETTE E EMERGÊNCIA

A alguns meses atrás eu falei sobre Da importância de se ter esse item no casamento e o que se é necessário para montar um kit, claro que fica a critério de cada casal fazê-lo ou não, mais que é importante isso é! Eu mesmo recorri a ele no dia do meu casamento quando precisei de uma linha e agulha para ajustar a alça do meu vestido.

Porém meses se passaram e eu acabei por não mostrar o kit que eu mesma fiz.

Os convidados gostaram tanto que o kit do banheiro feminino levaram embora...

O meu eu fiz com uma caixa de mdf com dobradiças de demissões 24 de comprimento, 14 de largura e 10 de altura.


Pintei, craquelei e coloquei as iniciais dos nossos nomes.




Dentro da caixa coloquei um bilhetinho aos convidados e fiz um mimo na caixa



E ai esta o que escrevi dentro da caixa...



Dentro das caixas coloquei apenas o que realmente fosse necessário para os convidados, isso também fica a critério de cada casal mensurando o que se faz necessário ou não para a festa.

Espero que tenham gostado!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...