sábado, 3 de setembro de 2011

DIY FAÇA VC MESMA - ALBUNS

Como já cansei de dizer aqui no blog, a internet é um meio maravilhoso de se conseguir tudo que se quer.

Essa tecnologia que esta ao alcance de todos tem diversos recurso que podem baratear e muito alguns serviços um deles são os álbuns.

Você sabia que você mesma pode fazer seu álbum de casamento, lua de mel, viagem e outros??? E pode economizar em media $500 reais com isso???


Pois é existem vários softwares que te possibilitam esse feito, softwares este que podem ser baixados gratuitamente ela internet. Todos eles são muito fáceis de se manipular.

O mais conhecido é o D-Book é um software de diagramação de álbuns, este é o que eu sempre utilizo. No site você pode baixar o programa, tem um tutorial de como manipula-lo e quais os parceiros que fazem a impressão dos álbuns, o que lhe permite pesquisar preços entre as lojas.

Fora o D-Book você também tem as opções de Bitbook uma loja que tem seu software próprio que pode ser baixado gratuitamente, porem esse é impresso pela própria Bitbook não permitindo escolher o local de impressão do álbum.

Fica ai a dica para quem quer fazer aquele lindo álbum de lua de mel para guardar de recordação, afinal ver as fotos em papel e poder mostra-las as outras pessoas é muito mais legal.

4 comentários:

  1. NOSSAAAAAAA que ideia OTIMA e viavel... da pra fazer um apanhado geral né.. cha de panelas, despedida, retrospectiva e lua de mel e fazer um album lindo!! adorei... certamente usarei MUITO!

    ResponderExcluir
  2. Da sim Dani, da para fazer um album super legal com varios momentos do casamento...desde alguns preparativos, alguns momentos a dois, ate a lua de mel...fica bem legal. Eu estou fazendo o meu!

    ResponderExcluir
  3. que incrível!!!!! não sabia que era possível fazer o próprio álbum...vou baixar o softwear agora!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Uma outra dica é comprar esses albuns em sites de compra coletiva como peixe urbano e groupon, lá vocês encontram resvistas, impressão de fotos pela metade do preço ou menos.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...